ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Madonna é acusada de plagiar cantor brasileiro em nova música, diz jornal

Madonna lançou, na semana passada, a música "Give Me All Your Luvin", e vem sendo acusada de plágio em redes sociais, segundo o jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira, 10.

Ainda de acordo com a publicação, Madonna está sendo acusada de copiar a introdução de "L.O.V.E. Banana", do carioca João Brasil, editada em 2011, com participação da também brasileira Lovefoxxx, da banda CSS.

Segundo o jornal, as duas músicas começam iguais, com gritinhos de líderes de torcida, mas na música de João elas dizem: "L.O.V.E Banana" e na de Madonna, elas dizem: "L.U.V Madonna".

"Ainda não entendi o que aconteceu. Se for plágio, melhor ainda. Sou fanzaço dela. Como ela está sempre na ponta, seria um bom sinal em relação ao que eu faço", disse o cantor em entrevista ao jornal. João Brasil também afirmou que sua música foi editada por uma gravadora alemã e que é essa gravadora quem deve tomar alguma atitude caso se confirme o plágio. "São eles que estão vendo como é o processo, se existe alguma coisa a fazer. Mas eu não quero fazer nada. A última coisa de que eu preciso na vida é arrumar briga com Madonna."

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial