ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Após saída do Ministério das Cidades, Mário Negromonte pode ser candidato a prefeito em Paulo Afonso-BA

Em entrevista à rádio Cultura de Paulo Afonso na tarde desta terça-feira, 31, o vice-presidente regional do Partido Progressista (PP), Aguinelo Negromonte, disse que lamenta o fato de algumas pessoas estarem torcendo para o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, ser afastado da pasta. Aguinelo relutou em citar nomes, mas, pressionado pelo entrevistador e ouvintes, disse que ficou sabendo da satisfação do deputado estadual Elmar Nascimento com a possível queda do ministro, inclusive prometendo soltar fogos caso a demissão seja confirmada.

Aguinelo disse ainda que, caso o ministro Negromonte seja demitido Paulo Afonso penará para ter um outro filho da terra ocupando um cargo de primeiro escalão no Governo Federal. “É uma honra para Paulo Afonso ter Mário Negromonte como ministro,” disse Aguinelo.

Perguntado se o PP faria composição de chapa com o ex- prefeito Raimundo Caires, Aguinelo foi enfático ao dizer que é provável. A mesma pergunta foi feita com relação ao atual prefeito, Anilton Bastos, e Aguinelo não descartou a possibilidade, mas disse que acha muito pouco provável. 

De acordo com Aguinelo há interesse por parte de alguns veículos de comunicação da grande imprensa de que o ministro Negromonte não permaneça no cargo, imprensa esta que ele classificou como golpista.

Durante toda a entrevista Aguinelo, que falava em nome do seu irmão, Mário Negromonte, recebeu muito apoio dos ouvintes que se mostram solidários ao ministro.

“O que o ministro me passou foi que não colocaria o cargo a disposição, contudo quando estamos em um lugar que não somos bem vistos o melhor é irmos embora,” disse Aguinelo.

O presidente regional do PP também fez menção a uma possível candidatura de Mário Negromonte à prefeitura de Paulo Afonso caso o ministro seja realmente demitido da pasta por ele ora ocupada. “Tudo é possível, em política não podemos descartar nenhuma possibilidade,” cocluiu Aguinelo.

Da Redação Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial