ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Daniel Diau não quer nem ouvir falar em Calcinha Preta

A Banda Calcinha Preta movimenta-se para a gravação do seu próximo DVD, extra oficial. O grupo sergipano deverá gravar o novo trabalho audiovisual em Salvador-BA, capital que foi cenário do 1º DVD da Calcinha Preta em 2004 um dos maiores sucessos de vendagem.

Fãs discutem possíveis participações especiais, entre elas está o ex integrante da banda Daniel Diau. Produtores da banda entraram em contato com o cantor para integrar esse projeto, entretanto a resposta foi negativa.

Daniel Diau não quer nem ouvir falar em Calcinha Preta, o ex forrozeiro segue dedicando a carreira gospel e principalmente a família. Em contato com nossa reportagem a assessoria do cantor informou: “Respeitamos a opinião e desejo dos fãs, mas Daniel Diau não está voltando pra Calcinha Preta, ele está muito bem nos caminhos do Senhor.”

Desde a sua criação, a banda possui uma discografia de 25 álbuns, um disco edição especial e quatro DVDs. São mais de 2 milhões de cópias vendidas nos DVDs e mais de 10 milhões de CDs vendidos ao longo dos 15 anos de carreira.

1º DVD – 2003 – A GENTE SE VÊ LÁ: AO VIVO EM SALVADOR; (500 mil cópias)
2° DVD – 2005 – MÁGICA: SHOW HISTÓRICO: AO VIVO EM BELÉM DO PARÁ; (300 mil cópias)
3° DVD – 2008 – COMO VOU DEIXAR VOCÊ? AO VIVO EM RECIFE; (250 mil cópias)
4º DVD – 2011 – 360º – 15 ANOS: AO VIVO EM MACEIÓ (A Confirmar)
 
Por: Claude Lopes e Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial