ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Capim Grosso-BA: PM prende jovem que matou o pai e mais três pessoas

Foi preso na última segunda-feira (6), Silas Chagas de Albuquerque, acusado de cometer quatro assassinatos inclusive o do seu próprio pai. A polícia chegou a Silas quando fazia diligencias após o assalto ao posto Ferrari, segundo relatos um pessoa com características parecidas com o elemento que assaltou o posto estava em uma determinada localidade. O tenente Marcos José, o soldado Rios e o sargento Almeida se deslocaram até o local encontrando Silas, ao averiguar a situação do acusado descobriu-se que o mesmo não tinha assaltado o Posto, mas tinha um mandado de prisão em aberto por assassinato.

À polícia Silas confessou que matou seu próprio pai, duas pessoas em Feira de Santana e um homem chamado Jonas, crime esse cometido na praça Otaviano Ferreira em Capim Grosso. O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e ficará a disposição da justiça.

Texto FR Notícias /Fotos: Sione Santos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial