ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem é preso por cometer oito homicídios em Areia Branca-SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), retirou mais uma arma de fogo de circulação na tarde desta quarta-feira, 08, desta vez, na cidade de Areia Branca, distante 36 quilômetros de Aracaju.

A apreensão resultou de investigações desencadeadas a partir da prisão, na última terça-feira, 07, de David Alexandre Santos, vulgo “Bocão”, de 26 anos, suspeito da autoria de oito homicídios. O indivíduo foi preso juntamente com dois menores de idade, que na ocasião foram apreendidos e submetidos a medida socioeducativa relativa a homicídio.

Após a prisão e apreensões, mais investigações foram feitas e descoberto que o David “Bocão” tinha em casa a posse de arma de fogo, além de drogas. O material foi apreendido com o aval do encarregado pelo caso e autorização do indiciado, na residência do mesmo, localizada na cidade de Areia Branca.

Os policiais do GETAM fizeram uma busca minuciosa na residência e encontraram uma pistola calibre 380, com sete munições, e uma pequena quantidade de maconha. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital sergipana.

PM/SE

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial