ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Jovem é assassinado a facadas e pauladas no povoado Jardim

Pernambucano

Um jovem de 18 anos foi assassinado com várias facadas e pauladas por volta das 22:00hs deste sábado(11), em uma estrada que dá acesso ao povoado Jardim-Tinguí, município de Sítio do Quinto(BA).


A vítima foi identificada por Luiz Paulo Carvalho Santos, 18 anos, natural do povoado Tinguí.

Segundo informações passadas a polícia por moradores da localidade, o suspeito pela morte de Luiz Paulo, é um homem conhecido como "Pernambucano", trabalhador rural. O crime teria ocorrido depois de uma discussão entre o assassino e as vítimas: Edicarlos de Jesus e Reinaldo de Jesus Nascimento moradores do povoado Tinguí, ambos esfaqueados pelo Pernambucano. Os dois foram socorridos, e levados para o Hospital Regional Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA.

O caso já está sendo apurado pelo delegado Dr. Altino Florêncio com o apoio de agentes da Polícia Civil da Delegacia de Sítio do Quinto(BA).

Foto: Rodrygo Ferraz
Prisão:


Homem matou joven a cassetadas e facadas
Na manhã de ontem (12/02) o delegado de Polícia, Dr. Altino e os agentes de polícia, Soldado Teles e Aluizio realizaram diligências pelo município e ao serem informados através de uma denúncia anônima foram até o “Razo da Caibra” localidade em que fica à 12 Km do povoado Jardim onde efetuaram a prisão do autor do crime, Cícero Gonçalves Monteiro, 36 anos, natural do estado de Pernambuco, onde  responde por um assassinato crime este praticado em 2006 em Piranhas-AL. A polícia ainda está a procura de dois elementos desconhecidos que teriam participado do crime. Pernambuco passou o seu aniversário atrás das grades, pois ontem acabará de completar 36 anos.
                                            
Da redação, Carlino Souza / Fotos: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial