ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comandante da PM de Lamarão é morto durante assalto em Feira de Santana-BA

O sargento Valmir Oliveira, 52 anos, da Polícia Militar, que trabalhava no município de Lamarão, foi morto com um tiro de revólver, na tarde de hoje, durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. 

Segundo testemunhas, o sargento conversava com um familiar, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e anunciaram um assalto, depois o carona deflagrou um tiro no tórax do policial, que reagiu imediatamente, acertando as costas do bandido que estava na carona da motocicleta. O policial ainda foi socorrido para o Hospital EMEC, mas não resistiu e morreu.

Segundo testemunhas, o bandido baleado caiu da motocicleta e o comparsa fugiu sozinho. O suspeito de atirar no sargento foi socorrido por um amigo para Policlínica do bairro Parque Ipê.

O suspeito está custodiado no HGCA em estado grave e o amigo que o socorreu está detido na Delegacia do Complexo Policial.

FAMILIARES

Um familiar do suspeito de atirar no sargento, que o acompanhava no Samu, a caminho do HGCA, afirmou que ele teria sido vítima de uma bala perdida e que ele não é assaltante.
  
Correio da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial