ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Frank Aguiar gravará DVD de 20 anos de carreira em casa

Reginaldo Rossi, Banda Calypso, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Maurício Manieri, Sérgio Reis farão particiapação no DVD de 20 anos de carreira de Frank Aguiar.

O cantor piauiense Frank Aguiar anunciou hoje (14) em seu perfil no twitter, que as gravações do DVD que vai comemorar seus 20 anos de carreira começam dia 07 de março.

De acordo com Frank, após questionamento do Forró Dicumforça, o local da gravação é a própria casa do cantor. Segundo ele, grandes atrações estão confirmadas. "Reginaldo Rossi, Banda Calypso, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Maurício Manieri, Sérgio Reis... Falei demais já rsrs! Obrigado pela força", disse o forrozeiro em agradecimento ao FD.

Para o cantor, o DVD vai ser algo bem íntimo. "Os amigos músicos chegando e cantando, como um acústico", explica.

História

Desde sua infância Frank Aguiar já cantava publicamente em restaurantes e bailes de debutantes, momento em que seus talentos musicais foram descobertos. Aos quinze anos deixou sua terra natal para estudar em Teresina-PI, onde ingressou na UFPI para fazer o curso de Música contra a vontade de seus pais que o queriam doutor. Instigado por seus ideais de tornar-se um profissional reconhecido, partiu em 1992 para São Paulo onde gravou seu primeiro disco

Pesquisa do Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial