ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal-BA: Polícia apreende 11 mil DVD’s piratas prontos para serem vendidos na região

Através de denuncias anônimas, a Polícia Civil apreendeu na tarde de ontem, 15, um montante com cerca de 11 mil mídias de DVD’s e CD’s estocados numa residência á Tv. Presidente Kennedy, 36, possivelmente prontos para serem comercializados nos municípios da região, uma vez que segundo a polícia, “a quantidade caracteriza a intenção de comercialização pirata de obra audiovisual”. 

O responsável pela mercadoria, Sergio Ricardo, que foi autuado em flagrante é natural de Crisópolis e vai responder pelo artigo 184 do código penal, que incorre a quem “viola direitos autorais com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no país, adquire, oculta ou tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma” e prevê detenção de dois a quatro anos mais multa.

Em entrevista o delegado, Dr. Equiber dos Santos, disse que as investigações devem procurar indícios no sentido de descobrir se crime estaria sendo praticado apenas pelo Sérgio ou ele teria ajuda de outros, o que pode caracterizar formação de quadrilha.

Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial