ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor Julinho Porradão sofre acidente de carro após ensaio com o Harmonia do Samba

Na noite da última terça-feira, 31, o cantor de axé Julinho Porradão sofreu um acidente de trânsito. O fato foi registrado por volta das 20h, em São Francisco do Conde, na Bahia. O artista voltava de uma participação no ensaio do grupo Harmonia do Samba, em Salvador.
De acordo com a empresária do cantor, Kely Paiva, Julinho perdeu o controle do veículo e capotou por conta da presença de animais na pista. A empresária conta que o cantor sofreu escoriações pelo corpo, foi atendido no hospital regional e liberado horas após o fato. “Hoje ele está se recuperando em casa, mas amanhã [quinta-feira] voltará a cumprir a agenda de shows”, tranquiliza a empresária que agradece o carinho dos fãs.
Nesta quinta-feira, 2, o artista fará show em Tobias Barreto. No domingo, 5, a apresentação será na cidade de Amparo de São Francisco e na terça-feira, 7, será a vez Umbaúba.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial