ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Vice-prefeito Carlos Reis rompe com Cleigivaldo e põe as cartas na mesa


"Está chegando a hora da verdadeira mudança." (Carlos Reis)

O radialista Carlino Souza, entrevistou com exclusividade o vice-prefeito de Sítio do Quinto, Carlos Oliveira Reis (PSD).

 

A relação do vice-prefeito Carlos Reis e o prefeito Cleigivaldo não vem sendo das melhores nos últimos meses, e de alguns dias pra cá, a situação agravou-se ainda mais, após  sua cota de abastecimento ser  cortada no posto de combustível.

 

O vice-prefeito, afirmou que é oposição ferrenha a partir de agora ao prefeito Cleigivaldo(PDT), devido ao tratamento recebido na sua gestão, e não vai poupar as suas críticas à sua administração,a qual ele não teve nenhuma participação.  

Carlos Reis alegou que o motivo do rompimento se deu pelo desprezo e a falta de atenção perante a população. Em entrevista, o vice-prefeito não poupou criticas a administração do prefeito Cleigivaldo. De acordo com Carlos, o município de Sítio do Quinto estacionou no tempo e que o governo da renovação não decolou por falta de um secretariado de competência e a força de vontade para trabalhar”.

“A verdade é que o prefeito Cleigivaldo não disse pra que veio. Hoje eu já vejo que a população não está aceitando esse modelo de governo que nós implantamos em 2008 contou Carlos Reis, aos risos, durante entrevista exclusiva ao radialista Carlino Souza.

Carlos ainda disse não descartar uma aliança política com o ex-prefeito Tabaqueiro, Magalhães, Gelson da Jibóia ou outro político. “Não quero desprezar e descartar ninguém. Lancei meu nome como pré-candidato para uma junção no futuro", declarou Carlos Reis, que segundo ele muito precisa ser feito na área social, saúde, infra-estrutura e educação no município. Para Carlos, a fragilidade do governo e a falta de planejamento da gestão tem muito contribuído para o fracasso político do prefeito Cleigivaldo.

Lanço meu nome como pré-candidato hoje, pra não chegar o dia das convenções eu ser visto como traíra dentro do grupo, disse Carlos. "O meu rompimento com Cleigivaldo não se deu por uma questão pessoal e sim por uma questão social que venha favorecer toda comunidade", alegou Carlos Reis.

Para Carlos Reis, existe uma rejeição enorme entre os governantes anteriores e o presente governo de Cleigivaldo.

Carlos alega que dentro da gestão do governo Cleigivaldo foi desprezado assim como os demais correligionários políticos que pularam do barco. Carlos ainda lamenta o fato de que prefeito Cleigivaldo nunca se decide o que da vida pública e que o prefeito nunca foi à câmara de vereadores para participar e assistir debates e discussões.

De acordo com Carlos o município de “Sítio do Quinto está abandonado por falta de um homem competente para mostrar trabalho e atender as necessidades do povo”. Hoje Cleigivaldo não tem carisma da população alegou Carlos Reis.

Carlos ainda credita que a falta de convênios no município tem causado um prejuízo enorme para a comunidade.

O vice prefeito ainda reconheceu que a atual gestão, tem feito um trabalho bem melhor que a gestão do ex-prefeito Magalhães. Ainda segundo Carlos Reis, existe uma indagação: "Pra que Cleigivaldo foi eleito se ele não atende ninguém", lamentou. 

Segundo Carlos o município de Sítio do Quinto teve um grande prejuízo enorme em ter um prefeito como Cleigivaldo. Indignado, Carlos disse que o prefeito não entende de política e que o mesmo corre o risco de não ser candidato a reeleição pelo fato de ter contas rejeitadas pela Câmara municipal.

Reportagem e Foto:  www.CarlinoSouza.com.br







Obs: Abrimos espaço para o pronunciamento do Prefeito Cleigivaldo e demais interessados. Para agendar entrevistas, favor entrar em contato com a nossa redação através do e-mail contato@carlinosouza.com.br

21 comentários:

  1. ate que fim vice tomou uma atitude de homem mostrou pra que vei ,tem personaliudaeefoirte e parabenizo-u pela decisão digna de um homem público.
    preferiu o povo do que ser capacho de um governo incompetente,incapaz,vergonhoso,escondido.

    tem meus aplausos e a minha admiração .

    ResponderExcluir
  2. falo carlos o rasinho ti apoia

    ResponderExcluir
  3. Leitores, observem este paragrafo da entrevista atentamente:

    “A verdade é que o prefeito Cleigivaldo não disse pra que veio. Hoje eu já vejo que a população não está aceitando esse modelo de governo que nós implantamos em 2008 contou Carlos Reis, aos risos, durante entrevista exclusiva ao radialista Carlino Souza.

    Onde esta escrito "nós implantamos". Será que isso significa que tudo que está acontecendo em Sítio do Quinto nesta gestão tem a participação do entrevistado?

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha mesmo para que mostrava ser do lado do prefeito, agora sair por causa de gasolina, a coisa ta braba mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  5. prezados amigos leitores...a verdade e que todos nos ja esperávamos por esse rompimento.o que esperar de um governo de renovação que nunca fez nada pela população!?pagar em dias o funcionário publico e um direito do mesmo e dever do gestor.a verdade é que sitio do quinto de renovação nao houve nada.e o que magalhaes fez em dois anos de mandato o atual nao fez em quatro!parabens vice prefeito pela sua atitude!

    ResponderExcluir
  6. prezados amigos leitores...a verdade e que todos nos ja esperávamos por esse rompimento.o que esperar de um governo de renovação que nunca fez nada pela população!?pagar em dias o funcionário publico e um direito do mesmo e dever do gestor.a verdade é que sitio do quinto de renovação nao houve nada.e o que magalhaes fez em dois anos de mandato o atual nao fez em quatro!parabens vice prefeito pela sua atitude!

    ResponderExcluir
  7. Morador do povoado Tingui15 de fevereiro de 2012 às 14:24

    Carlos Oliveira Reis, durante os seus quase 3 anos e meio como vice-prefeito de Sítio do Quinto, não se manifestou a nenhum momento, em favor da população, tão menos em favor do Prefeito Cleigivaldo.
    Então por qual motivo se manifestar agora?
    A hora dele se manifestar foi lá atrás, na elaboração do Plano Plurianual (PPA), ajudando no estabelecimento de metas cujo objetivo seria o bem estar da população de Sítio do Quinto, bem como o desenvolvimento da cidade. Metas estas, que deveriam ser cumpridas durante o mandato, e Carlos Reis deveria estar de "pé", trabalhando para a execução fidedigna de tudo o que foi estabelecido no PPA, já que segundo ele deseja somente o bem da população.
    Mas Carlos Reis não fez isso! Decidiu se manifestar somente agora!
    E por quê? Será que a população só necessita de apoio agora?

    ResponderExcluir
  8. Políticos fracos são assim, sugam, sugam e sugam o dinheiro público, quado são fechadas as torneiras da vaca leiteira, brigam com quem está no poder, e aí sai dizendo que é oposição, isto por causa de poucos litros petróleo,veujam se foi para defender o povo pobre. Isto não é só aí no Sitio do Quinto que acontece isso, é na maioria das cidades pequenas, está próxima a hora da mudança. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fico indignado,parecia muito bem.Mas vejo que falou o que achava, deu sua opinião.No seus discursos junto ao prefeito atual só haviam promessas juntas ao mesmo por isso meu espanto. Porém fico feliz por ter mudado de ideia, pois acho que um político certo é um político justo, sabendo admitir erros e enfrentar tais situações como essas. Não estou te defendendo! Estou apenas comentando. Pois não votei a favor do prefeito atual, mas também não tenho nada contra.

    E parabéns ao radialista Carlino Souza pela entrevista!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em ver um jovem de coragem coimo esse Carlos. Pra frente Sitio do Quinto!!!! Carlos Reis e o PSD é o novo caminho!!!

    ResponderExcluir
  11. Carlino souza um jornalista com interesse politocos e pessoais gosta muito de ver isso, confesso que de inicio comecei a ter voce como um jornalista de respeito e moral agora voce é considerado uma pessoa que só pensa em si, apesar de se esconder atras do site, vimos que recentemente você é alvo de processos será porque?!!! fica obvio que muitas coisas que comentam nao tem fundamento to vergonha e sei que não vai postar isso porque tem medo que as outr4as pessoas confirmem quando quis citar em ser vereador viu o que seu futuro prefeito disse "tabaqueiro" nao conversa besteira isso nao apareceu em seu site porque?!!! agora sobre carlos reis ele ta mais que certo é um inutel mesmo nao presta para nada, kd o prestigio dele que nao cabe dentro de uma cadeirao. Agora irá ficar do lado do melhro auhsuashaus prefeito de sitio do quinto tabaqueiro que vergonha se o atual nao ta bom imagina a ditadura de volta uhausahsu to te falando se endereita carlino souza voce pode ainda sair magoado com esse seu grupo que estais a apoiar. uhasua abraço é um conselho de amigo nos falamos sempre mas nao quis ser muito realista com voce. posta viu caso contrario vai prova o que eu lhe disse uahsuahusa.

    ResponderExcluir
  12. Morador do povoado Tingui16 de fevereiro de 2012 às 07:48

    Carlos Reis,durante os seus quase 3 anos e meio como vice-prefeito,ñ se manifestou a nenhum momento.Então PQ se manifestar agora?
    A hora dele se manifestar foi lá atrás,na elaboração e principalmente na EXECUÇÃO do Plano Plurianual,este q estabelece as metas d governo,cujo objeto seria o bem estar da população,bem como o desenvolvimento da cidade.
    Mas se Carlos deseja somente o bem da população PQ ele ñ fez isso?E decidiu se manifestar só agora?
    Será q a população só necessita d apoio agora?

    ResponderExcluir
  13. 2012 promete, Cleigivaldo vai detonar de novo. bay, bay baba ovo

    ResponderExcluir
  14. Mesmo sabendo que o governo da recostrução não tenha conseguido tantos recursos para sitio do quinto,o que veio foi feito pelomenos cleigivaldo tem diguinidade,será que o povo esqueceu o que MAGALHAES FEZ??? o senhor TABAQUIRO em? será que a população de sitio do quinto lembra ainda de algo ? é tão facil ter uma cara bonita mais ter honestidade e diguinidade cade ???

    VAMO LA CLEIGIVALDO 2012 ESTÁREMOS COM VOCÊ
    PARA O QUE DER E VINHER, SOU + 12...
    TINGUI...

    ResponderExcluir
  15. PARA CARLOS AGORA É RECEBER ALINÇASSEJA DE QUEM FOR PORQUEAGOARCLEGIVALDO NAO PODESERMAISNADA O QUE RESTOU PRA ELEÉ VOLTAR A ORIGEM.

    ResponderExcluir
  16. HOMENS PUBLICOS TEM QUE SER HOMENS FORTE POR ISSO MOSTROU PRA QUE VEIO CARLOS PARABENMS PELA DECISÃO

    ResponderExcluir
  17. A degnidade do povo está em seus atos, concerta outr reformar uma construção mal feita demora-se tempos, e por isso que sítio do quinto deve ver o passado para construção do futuro, lembraças nao devemos ta mais vivendo o passado mas mal adminitradores devemos sempre lembrar Tabaqueiro e Magalhães ja tiveram a sua vez, é como se fosse um album de figurinha caso tenha sido repetida aquela daquele mostrinho estranho deixe fora nao cole por cima da outra não, Cleigivaldo não está sendo um salavdor, sem poder fazer nada pelo municipio, pois as outras anteriores adm se sairam mal é fato, mas é o ditado o povo quem decide temos muitos analfabetos para votar e pessoas que facilmente sao manipuladas vamos deixar o municio decidir, caso o pior escolham TABAQUEIRO, caso queiram outro novo candidato mostres pois de todos os melhor ainda continua sendo o pessimo prefeito como dizem cleigivaldo que em minha opiniao está se saindo bem. Carlino a galera curti os seus post, continui acompanhado a nossa realidade e Prefeito Cleigivaldo o trabalho continua. RAZINHO ESTÁ COM VOCê.

    ResponderExcluir
  18. Carlos Reis permaneceu calado durante todo o tempo em que foi vice-prefeito, nunca fez nada. E agora vem dar uma de bonzinho, de bom moço.
    O que ele quer mesmo é ser eleito prefeito de Sítio do Quinto, e quer contar com os votos dos bestas, daqueles que ainda acreditam em hitórias da Carochinha e Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  19. Tingui ... pede a jeremoabo seu filho ilustre de volta..20 de fevereiro de 2012 às 07:08

    Primeiramente quero parabenizar o vice-prefeito Carlos Reis, juntamente com o radialista Carlino Sousa ambos por não se calarem diante das mazelas do ataual gestor, uma democracia se constroem com homens de coragem!!!! O que podemos dizer em relação a atual gestão é que tem como carro-chefe é meramente isso o pagamento em dia dos servidores municipais. Ato este não tão grandioso e que não passa de uma obrigação, porém que alguns gestores anterior fazia questão de não cumprir. No mais a atual administração não tem nenhuma diferença das demais que por aqui passaram, e que poderiamos defenir como vergonhosa e lamentavél. Vergonhoso em todos os sentidos. A corrupção em nosso Município e alarmante e os fiscais do povo nem percebem, vereadores e vereadoras que continuam a negociar os votos como se fosse uma mercadória de troca e ainda assim se dizem honestos. O dinheiro da Prefeitura não se tem destino certo, por que a não ser os servidores, mas ninguém recebe, será que os agiotas estão de volta? Não acredito...caso isto esteja ocorrendo além de incompetente ele é canalha em ter criticado tantos os outros e fazer igual, ou seja o desvio do dinheiro público contiuna a todo vapor e os fiscais do povo (vereadores) se quer ver um único buraco deste imenso ralo e ainda assim se dizem competentes representante do povo!!! Lamentável porque se trata de uma pessoa em quem tanto a população apostou inclusive eu, no entanto nos trás uma incógnita e agora em quem podemos confiar?????

    ResponderExcluir
  20. so tenho uma coisa a falar o Dr esta voltando

    ResponderExcluir
  21. TA MESMO PARA OLADO DE CLEIGIVALDO

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial