ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Atropelamento atinge pelo menos 15 pessoas no litoral norte do RS

Por volta das 3h desta terça-feira, um motorista atropelou pelo menos 15 pessoas, que estavam aglomeradas devido à festa de Carnaval, na avenida Esparta, balneário de Quintão, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar de Quintão, após ter atingido com o veículo as pessoas - a maioria delas jovens -, o motorista fugiu do local, sendo abordado mais tarde pela polícia.

A ocorrência foi registrada em Cidreira. Segundo o delegado Amílcar de Souza Neto, da Delegacia de Polícia de Cidreira, o condutor estava sozinho e o estado de embriaguez não foi confirmado. O motorista negou-se a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com o delegado, foi submetido a um exame clínico no posto de saúde de Pinhal.

A polícia informou que o motorista disse ter se assustado com o número de pessoas próximas ao carro, o que teria causado o atropelamento, seguido de fuga. Das pessoas atropeladas, três permanecem no hospital de Osório - uma delas gravemente ferida.

Meio Norte

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial