ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ônibus que fazia linha Euclides da Cunha / Salvador é assaltado em Feira de Santana

De acordo com informações, o veículo foi parado em um quebra molas na estrada e teve de  ser desviado para uma estrada de chão para facilitar os saques contra as pessoas .

Cinco homens armados com revólveres e escopetas assaltaram na madrugada deste sábado (18) na BR 116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria, um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Euclides da Cunha- Salvador com 60 passageiros. 

Segundo o motorista do coletivo, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto.  

Os assaltantes levaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros que viajavam na maioria para o carnaval na capital.  

As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.

Da redação CN com informações Central de Polícia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial