ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caminhão bate em trio da Black Style e deixa 01 morto e 05 feridos em Maruim-SE

Um grave acidente registrado por volta das 4h30 da manhã deste sábado (4) deixou uma vítima fatal e cinco feridos, na altura do km 104 da BR-101, próximo ao município de Maruim, em Sergipe. 

O motorista Rafael Vilela da Cunha, de 25 anos, morreu carbonizado depois de bater o caminhão baú Ford Cargo, de placas EFW -7422/SP, no trio elétrico Scania, de placa HZH-15-5/SE, e no Gol, de cor verde e placas, HZE-0074/SE.

O condutor do trio elétrico, José Alves de Souza, de 59 anos, o motorista do Gol, Moisés Teles, de 48, e os passageiros Pedro Santos Ferreira, de 23, Daniel, 22, e Fábio, de 25, também ficaram feridos.

Segundo o site jornaldacidade.net, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde permanecem internadas.

De acordo com testemunhas, o caminhão baú, que transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos, trafegava pela rodovia no sentido Propriá/Aracaju, e possivelmente cochilou, indo para a contramão e provocando o acidente.

Trio elétrico tocaria com Black Style
 
O trio Elétrico Axé Maresia, que foi atingido pelo caminhão baú, iria tocar para a banda Black Style, que realiza show na noite deste sábado em Alagoas.

Segundo informações, o trio envolvido no acidente estava sendo levado para fazer a apresentação com a banda.

Depois daremos mais informações (Foto: Jadilson Simões / site do jornaldacidade.net)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial