ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Colisão envolvendo carro e uma moto na BR 407 entre Ponto Novo e Filadélfia deixa 07 pessoas feridas

Ontem (02/02), por volta das 06:30 da manhã de na BR 407 altura do Km 168 entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Gol de cor vermelha placa não Indentificada, uma moto 150 Fan cor preta de Placa policial NJV-8577 licença de Curitiba, no Gol viajavam 05 pessoas e seguiam para Salvador, onde participariam do Velório de uma parente de uma das vitimas, que segundo Informações teria se suicidado. Foram socorridos para o Hospital municipal de filadélfia as seguintes pessoas:

OCUPANTES DO CARRO

JULIANO COSTA PEREIRA, residente em Senhor do Bonfim, (motorista do Gol) ERMANO ALVES DA SILVA, residente em Tijuaçú, o menor de Iniciais L.D 11 anos, residente em Salvador.

O motociclista, DAMIÃO CARLOS DA SILVA, residente em Cuiabar, foi transferido para o Hospital Sote em Juazeiro com uma das pernas fraturada, além do motociclista, também foram transferidos a sua esposa que seguia como carona da moto, não teve o nome revelado, e mais duas pessoas que ocupavam o carro, porém o estado mais grave foi do Damião. De acordo com Informações o motociclista tentou ultrapassar uma outra moto colidindo de frente com o Gol. Três (03) âmbulancias do SAMU estiveram prestando socorro as vítimas. Estiveram no local do acidente duas viaturas da polícia militar, Ponto Novo e Filadélfia, e a polícia Rodoviaria Federal de Senhor do Bonfim-BA.

Da Redação Carlino Souza / Fotos: CFNotícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial