ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Abaré-BA: Prefeito Delísio exagera na remuneração a secretários, segundo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão desta quarta-feira (15) julgou procedente o termo de ocorrência lavrado contra o prefeito de Abaré, Delísio Oliveira da Silva, por irregularidades cometidas no exercício de 2010. O Conselheiro José Alfredo Rocha Dias, relator do processo, imputou multa de R$ 13.194,00 ao gestor, que ainda pode recorrer da decisão. O termo versa sobre a remuneração de ocupantes de cargos e funções de secretários e auxiliares graduados em valores superiores aos do subsídio mensal do próprio prefeito, fixado na quantia de R$10 mil, violando o estabelecido no art. 37, inciso XI da Carta Federal. 

O gestor, no direito de resposta, compareceu através de procurador para obter cópia do presente termo, mas não fez ingressar qualquer justificativa ao presente processo, considerada a revelia como causa de aplicação da pena de confesso. A relatoria também advertiu o gestor a sanar a irregularidade, sob pena de sofrer representação ao Ministério Público. 

Política Livrecria site de graça

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial