ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Funcionário da Energia Brasil foi executado na BR 110 em Ribeira do Pombal-BA

Após cerca de três horas do assassinato de Luiz Henrique Bispo, 24 anos, filho da Professora Ligia e do Kaká, neto de Dona Rosa da Mirandela, fato acontecido na manhã de sábado, 25 de agosto, nas proximidades do Restaurante de Zé do Bode, as margens da BR-110, na região dos Piqués, e chocou a comunidade pombalense, a polícia conseguiu capturar um dos possíveis autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que teria sido contratado para fazer o serviço por motivos passionais.

De acordo com a versão apresentada por Marivaldo, o mandante, ciumando de garota que estava gostando e que reside em Cícero Dantas, pois ela estaria "ficando" também com a vitima, cheio de ódio pela traição, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima, com "Trinco" no carro, até alcançar Luiz Henrique que se deslocava ao município de Cícero Dantas, onde trabalhava para a Energia Brasil, quando então foi executado friamente com seis tiros à queima roupa, disparados de um revolver calibre 38.

Social web Rádio

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial