ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito de Elísio Medrado pega nos órgãos genitais e faz gesto obsceno para adversários

Adversários do atual prefeito de Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP), resolveram registrar nesta segunda-feira (20) uma concentração política na praça principal quando foram surpreendidos com um gesto obcesno e considerado impróprio, já que foi cometido pela maior autoridade do município. Segundo oposicionistas do gestor, a necessidade da filmagem foi porque o político não tinha autorização da Justiça Eleitoral para realizar o evento. Segundo a cinegrafista Lívia da Silva, além de ser obrigada a presenciar as cenas, consideradas "lamentáveis", ela ainda teria sido ameaçada por correligionários do pepista. “Uma falta de respeito com a cidade, tinha crianças, mulheres, jovens ali”, criticou. Caldas tenta a reeleição, mas a sua candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral, devido a problemas com suas contas durante o exercício de 2010. A coligação “Aliança da Vitória”, liderada pelo político, recorreu e aguarda julgamento. O prefeito chegou a ser preso em novembro de 2011 durante uma operação da Polícia Federal batizada de “Carcará”, que apontou o envolvimento de 43 prefeitos em um esquema de fraude em licitações e desvios de verbas de merendas escolares, compra de medicamentos e obras com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Bahia Notícias

4 comentários:

  1. muito feio o que o atual prefeito Everaldo Caldas fez poiz ele não teve respeito com a população de Elisio Medrado e principalmente com os eleitores que ainda lhe restam que estavão ali do lado dele ate mesmo crianças .Que tipo de imagem ele quer passar com esse gestos que tem feito,as pessoas que acredita nele o que sera que estão penssando disso,sera que depois disse vão estar do lado dele?Pois eu jamais vou querer uma pessoa assim perto de mim e de minha filha e principalmente pra cuidar de uma cidade.

    ResponderExcluir
  2. o que o atual prefeito de elisio medrado fez foi muito feio ele não respeitou a população em geral de elisio medrado,que exemplo ele passa pro jovens e crianças do municipio .

    ResponderExcluir
  3. engraçado e apoveitar sempre um descuido de alguem para defamar, vcs deveria se respeitar e procurar o que fazer moro em salvador e tenho vergonha de saber que nascir em um lugar de pessoas tão ruins como vcs deixe a vida dos outos seus peida azedo

    ResponderExcluir
  4. essa moda de gestos obsceno ta se expandindo aqui mesmo em sitio do quinto pegou e virou bordão para a familia do atual prefeito, o sobrinho do prefeito faz isso com frequencia é só ter alguem da oposiçao com um carro de som ligado ele passa e faz gestos feios e fala muito palavrao. ressalvo aqui que ele ta estudando direito alguem pode ai imaginar o tipo de profissional que esse elemento vai ser?

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial