ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cláudio Humberto é o novo delegado de polícia de Coronel João Sá-BA

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e assinado pelo secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, a nomeação do delegado de Paulo Afonso, Cláudio Humberto, determinando que este assuma a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Coronel João Sá- BA.

Dr. Cláudio atuava em Paulo Afonso como delegado plantonista há cinco anos e agora prestará seus serviços à comunidade da cidade de Coronel João Sá.

Dentro de um município em que se clama por uma Segurança Pública mais eficiente e por uma Justiça mais célere, está dentre os agentes Institucionais incumbidos dessa árdua missão, a figura do Delegado de Polícia.

Cláudio Humberto terá a difícil missão para elucidar alguns crimes ocorridos nos últimos anos. Uma série de homicídios aconteceram sem que sejam apontados os culpados ou os possíveis autores dos crimes cometidos no município.

Reportagem e Foto: QuarttoPodeer e CarlinoSouza.com.br

Um comentário:

  1. Que o novo delegado venha pra exercer de fato suas funções e não para seguir orientações politicas. Pois, se isso acontecer, o seu trabalho sera um desastre. Não queremos mais um delegado que so venha pra pegar propinas de politicos e da população.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial