ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Riachão do Jacuipe-BA: População, revoltada, queima carro de policial que atirou contra cinco

Logo após a tragédia que culminou em cinco pessoas feridas na Avenida Landulfo Alves na noite deste sábado (04), em Riachão do Jacuipe, populares revoltados atearam fogo no veículo que era conduzido pelo policial.

Segundo as informações, o policial, que estava à paisana, desceu do veículo sem maiores explicações e começou a atirar contra um grupo de cerca de 15 pessoas que estava em frente a um bar ouvindo som.  Os tiros atingiram cinco moradores da cidade, entre eles um fotógrafo.  

Revoltados, os populares tentaram “pegar” o policial, mas este fugiu pulando um muro, evadindo-se do local. Logo após os disparos e fuga do policial, algumas pessoas, juntamente com moradores do bairro, botaram fogo no veículo, um Fiat Palio, de placa não identificada.

O veículo ficou completamente incinerado. Nossa reportagem esteve no local neste domingo (05) pela manhã e registrou a presença de várias pessoas no local, que confirmaram a versão de que o veículo pertencia ao policial que fez os disparos. 

Por: Evandro Mattos

2 comentários:

  1. Chega até ser ridículo uma matéria dessa. Sou morador da cidade e presenciei o fato, inclusive vou testemunhar na delegacia. o Pm se identificou, mas mesmo assim a galera do 12 o agrediu com chutes, murros, pauladas e garrafadas. Uma prova disso é que ninguém apoiou esta versão do blog. Seria interessante que o blog fosse imparcial e mostrasse a verdade dos fatos. Espero que você respeite meu comentário e o publique. Se é que vcs respeitam os seus seguidores. Um abraço pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria ridícula e inverídica nao saiu do ar ainda? Procurem se informarem sobre a veracidade das noticias antes da divulgaçào. Porque dizer que o policial nao se identificou e desceu do carro atirando em populares é uma descaração. Vão estudar novamente antes de fazer jornalismo..

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial