ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Irmão do vereador Carlé do Sindicato morre após grave acidente em Antônio Cardoso-BA


Um acidente na BR 116-Sul, nas proximidades da cidade de Antonio Cardoso tirou a vida de Abelardo Dias de Souza, 61 anos, mais conhecido como Belo, irmão do vereador Carlé do Sindicato da cidade de Sítio do Quinto. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (24) por volta das 20hs quando a vítima vinha do estado de São Paulo com destino à Bahia onde reside boa parte de seus familiares. De acordo com Informações, Belo vinha para o aniversário de seu pai que reside na comunidade Serra Grande município de Cícero Dantas-BA.

A vítima conduzia um veículo Celta de cor preta, placa de São Vicente-SP - EDG-4307. O motorista perdeu o controle e caiu em um riacho com mais dois ocupantes que foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo de Belo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado onde será liberado para sepultamento neste domingo. A vítima deixa dois filhos.

Em sinal de respeito à família do vereador Carlé do Sindicato a coligação “Com a Força do Povo” cancelou e suspendeu todas as atividades públicas da campanha que ocorreria na noite deste sábado no povoado Planalto.  

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br Foto: facebook

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial