ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Se a moda pega: Prefeitura de Ilhéus não paga e Falamansa fica sem cachê

O empresário da banda Falamansa abre o jogo: “Tocamos no dia 25 de junho de 2011 em Ilhéus e não recebemos o nosso cachê”, conta Fábio Cruz. A banda de forró foi contratada pela empresa Descanso do Guerreiro, que intermediou o contrato entre a Falamansa e a prefeitura. “Ficou acordado que receberíamos o pagamento em até 10 dias e até hoje nada”, revela. Mas segundo o empresário, a prefeitura não repassou o valor para a empresa contratante.

Ainda de acordo com o empresário, outras bandas que também tocaram no São João não receberam. “Dordival Dantas, Caviar com Rapadura e Pretubom também tocaram e não receberam cachê”, diz. O Bocão News tentou contato com o prefeito Newton Lima (PT), mas não obteve sucesso. Segundo o site Pimenta, Newton já tem a fama de “caloteiro” há algum tempo. Em 2010, a banda Mastruz Com Leite se apresentou no Parque de Exposições Antonio Setenta, na Expofenita e não pagou.

Com medo de não receber mais o cachê avaliado em torno de R$ 130 mil, Fábio Cruz promete processar a prefeitura de Ilhéus. “Ainda esta semana entraremos com uma ação judicial”, promete o empresário.

Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial