ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CIOSAC apreende mais de uma tonelada de maconha em Floresta-PE

Agentes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (Ciosac) realizaram no último sábado (04) uma operação no município de Floresta, que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha pronta para o consumo.

Também foram localizados e erradicados nove plantios da referida droga com aproximadamente 98.320 pés em fase de colheita. A maconha pronta o uso estava acondicionada em 68 sacos de nylon.

De acordo com a polícia, a operação foi iniciada após a Ciosac receber uma ligação denunciando que indivíduos responsáveis por assaltos na estrada que liga Floresta a Serra Talhada, estavam cultivando maconha nas imediações de um bar, na Fazenda Acarí.

Várias equipes se dirigiram ao local e prenderam Adilson Antonio Lopes, 25 anos, e João Batista Gomes, conhecido como “João Gato”, 42 anos. Além do entorpecente foi apreendida uma moto Honda CG125, com placa de Carnaubeira da Penha.

Fonte e foto: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial