ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ELEIÇÕES 2012: Prefeito de Sitio do Quinto tem sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O atual gestor do município Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PDT) acaba de ter seu registro de candidatura deferido/apto pela Justiça Eleitoral com isso agora o prefeito estará apto a receber votos nas eleições de 2012. 

A decisão saiu agora a pouco e foi tomada pelo Juiz da 51ª Zona Eleitoral de Jeremoabo-BA, que decidiu torná-lo apto para que o mesmo dispute as Eleições Majoritárias desse ano. A decisão era bastante esperado por políticos, correligionários e simpatizantes da Coligação “Trabalho e Competência Tem Nome” do atual gestor que passa a ter o nº 12 como número de campanha.

Acredita-se que essa possa ter sido a mais difícil decisão do judiciário, pois o candidato tem contra si pedido de impugnação. Contra Cleigivaldo, existe uma batalha judicial contra sua gestão por conta das Contas reprovadas pelo TCM e hoje questionado no caso do repasse do INSS denuncia apresentada ao MP pelo seu atual vice-prefeito Jair do Correio (PP).

SítioNews

5 comentários:

  1. vamos ver quando o resultado vier dos juises de salvador, com que cara ele vai ficar, ele tem que ficar na dele ,pois ele jamais poderar ser prefeito de novo, pois o povo estao esperto.

    ResponderExcluir
  2. os juizes de salvador, nao tao nem aí
    simplesmente assinam embaixo, do que foi
    enviado de jeremoabo,
    nao se preocupe é 12 denovo
    mais quatro anos de desenvolvimento e trabalho

    ResponderExcluir
  3. Em sitio do quinto tem um monte de eleitores leigos que nao sabem nem apertar direito uma tecla na urna...Imagina o resto.

    ResponderExcluir
  4. principalmente voce Carlino Souza,um puxa saco de Cleigivaldo e o que voces vao ver se ele for eleito vai ser a cidade pior do que esta...Ele é o espelho de joao enrrique candidato de salvador e que nao continua mais no poder.

    ResponderExcluir
  5. Politicos do Sitio do Quinto, faça essa cidade desenvolver, esse povo do sertão sao muito sofrido. Ajude-os!Sendo competente e honesto!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial