ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Dupla morre ao trocar tiros com policiais na zona rural de São Gonçalo dos Campos-BA

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.
.
O fato ocorreu na localidade do Xavante, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta terça-feira (21).
.
Os homens identificados como “João Lango” e “Burrego” foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Segundo investigadores, a dupla é suspeita de praticar vários delitos em Feira de Santana e região.
.
Os corpos foram removidos para o DPT e foram identificados no final da manhã por familiares como; João da Silva Dias, 38 anos, que morava na Expansão Feira IX e o primo Jailson da Paixão Dias, 20, que morava em São Gonçalo dos Campos.
.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Combate a Homicídios, Milena Calmon, “João Lango’’ era um homicida que matava por qualquer motivo, pois era muito frio e calculista.
.
“Em um dos crimes ele atirou na vítima que não quis pagar uma cerveja ’’, disse Calmon. Ela enfatizou que João é suspeito de matar Martins José dos Santos Júnior, 22 anos, que morava na localidade de Lage, próximo ao rio Jacuípe, em Feira de Santana no domingo passado (19).
.
“Lango” teve o irmão Celso da Silva Dias, de 41 anos, no dia 16 de abril, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O crime aconteceu quando a vítima saia de um bar localizado dentro do entreposto comercial. A polícia suspeita de vingança por parte de parentes de uma das onze pessoas mortas em Feira de Santana.
.
João trabalhou há quatro anos no Departamento de Policia Técnica (DPT) na área de necropsia, mas mostrava-se na época ser uma pessoa tranquila.
.
Já Burrego foi preso há quinze dias em São Gonçalo dos Campos, sob a acusação de porte ilegal de arma.
.
Fonte:Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial