ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Casa pega fogo e deixa uma pessoa gravemente ferida em Adustina-BA

Uma casa pegou fogo na madrugada desta terça-feira, 07 de agosto, deixando uma pessoa gravemente ferida no município de Adustina. Segundo informações de populares, a residência começou a pegar fogo por volta da 1h30 de hoje. O único morador da residência e vítima do incêndio é conhecido entre os adustinenses como “Manoel de Potó”. No local, vizinhos prestaram socorro a vítima. Há indícios que uma vela, poderia ter ocasionado todo o incêndio.

“Manoel de Potó”, recebeu os primeiros socorros na Unidade Mista Hospitalar do muncípio e em seguida foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju. Ainda segundo informações, a vítima apresenta queimaduras em várias partes do corpo e  intoxicação causada pela fumaça. O fogo somente foi extinto por volta das 3h30. A residência ficou totalmente destruída.

De acordo com familiares, o mesmo passará nas próximas horas por cirurgia. Fica registrada aqui, a nossa torcida pela sua recuperação.

Adustina News - João Dias

Um comentário:

  1. Meeeeu tioo , mooro aqui em São Vicente -sp . Fiqueei sabendo da noticia, tomare que ele se recupere, forças tiio !

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial