ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homens invadem delegacia e matam preso na cidade de Iguaí-BA

Um detento foi morto a tiros por quatro homens encapuzados e fortemente armados dentro da delegacia de Iguaí, a 497 km de Salvador. Os homens entraram na unidade durante a madrugada e renderam o único guarda municipal que fazia a segurança do local no momento da execução do preso.

Segundo policiais da unidade, o guarda Valdemir de Santana foi amarrado pelo grupo, que entrou na cela onde estava sozinho Juliano de Jesus Santos, de 27 anos, e efetuou diversos disparos contra ele. O preso pagava a pena por tráfico de drogas em uma penitenciária de Serrinha e estava na delegacia para uma audiência no fórum da cidade na manhã da quarta-feira (15).

Segundo Valdemir, o preso chegou a comemorar a chegada do grupo achando que seria resgatado da unidade policial, mas ele foi morto a tiros ainda dentro da cela, onde o corpo foi deixado pelos atiradores.

A polícia acredita que ele tenha sido morto em razão das ameaças que fez a outros traficantes da região através de cartas enviadas para sua esposa, que estava presa em Serrinha por envolvimento no tráfico de drogas.

Correio da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial