ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Campo Formoso-BA: Suposto atentado politico faz cidade viver noite de terror

Por volta das 21h15 desta segunda-feira (13), no bairro Campo de Avião, na cidade de Campo Formoso, centro norte da Bahia, onde estava sendo realizado um comício da coligação “De mãos dadas com o trabalho”, aconteceu um grave atentado.

A concetração era do candidato a prefeito Dr. Santana e a comitiva do “grupo boca branca”, como é conhecida. Um homem encapuzado roubou um veículo Pálio de propriedade do candidato a vereador Ismael Pereira (primeiro colocado nas pesquisas), que estava estacionado próximo ao palanque e avançou em alta velocidade na direção da multidão.

Na fuga, atropelou o Sr. José Gonçalves, popularmente conhecido como “Zé Sieba”, passando por cima de sua moto e o arrastando por mais de 10 metros. Atropelou também o jovem Alan Evangelista de Souza, 34 anos, que sofreu escoriações por várias partes do corpo. Os dois foram atendidos no Hospital São Francisco.

Determinado em passar por cima de tudo que encontrasse pela frente, o agressor colidiu com alguns veículos e atropelou outro jovem motoqueiro: Roberval Renato Alves, “Negão Pedrista”.

A polícia foi acionada e diligências foram feitas na sede e no interior do municipio, e em instantes o veículo foi localizado em labaredas por amigos e familiares em uma área com poucas residências, nas proximidades do Ginásio de Esportes. O candidato a vereador, Ismael Pereira, perplexo pelo acontecido, registrou a ocorrência no Complexo Policial de Campo Formoso.

Repercussão

O fato repercute e é o assunto principal na cidade nesta terça-feira. Considerado como atentado politico, a população está assustada e providências já estão sendo tomadas.

No passado, Campo Formoso viveu uma ação semelhante que tirou a vida de José Telésphoro e Herculano Menezes.  Segundo algumas pessoas da cidade, a chamada “política da bala” mudou a sua forma de ataque, mas não o seu método: o medo e a intimidação.

Da redação (Foto: Rádio Campo Formoso Online)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial