ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cabo da PM é morto a tiros em bar e agiota também é assassinado em Carira-SE

Em um bar localizado no povoado Descoberto, município de Carira (SE), o cabo da Polícia Militar Juarez Medrade dos Santos Barreto, 38 anos, foi morto a tiros ao tentar defender um amigo de um ação criminosa.

O crime ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, dia 25, quando oito homens adentraram ao estabelecimento para assassinar o agiota Givaldo Tavares da Cunha, 45 anos.

De acordo com informações levantadas pela polícia, os elementos entraram no bar atirando e o cabo reagiu efetuando disparos contra os criminosos. Alvejado 23 vezes o policial foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu, enquanto o amigo morreu na hora. Durante a troca de tiros, outras três pessoas também saíram feridas. As vítimas foram socorridas e depois encaminhadas ao HUSE na capital sergipana.

No local do crime a polícia encontrou uma pistola descarregada, supostamente utilizada pelo cabo.

A polícia também levantou a informação que o PM e o amigo haviam retornado da cidade de Coronel João Sá (BA) onde foram receber uma importância em dinheiro.

O cabo Juarez Medrade era natural do município de Nossa Senhora da Glória (SE), onde seu corpo será enterrado.

Com Informações do repórter Gilson de Oliveira

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial