ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Em Clima de festa, Cleigivaldo realiza grande comício no povoado Planalto

Neste sábado o candidato do PDT à Prefeitura de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa da coligação “Competência e Trabalho tem Nome”, realizou seu primeiro comício, numa praça pública do povoado Planalto à cerca de seis (6) Km da cidade. Estiveram presentes os ex-prefeitos, Tabaqueiro e Neguinho de João José e lideranças políticas do município

Mais de cinco (5) mil pessoas participaram do comício histórico que levou uma imensa multidão de eleitores e curiosos para o primeiro comício do grupo político liderado pelo prefeito Cleigivaldo que tem Jair do Correio como seu vice-prefeito.

Segundo os organizadores, mais de 200 carros e 500 motos participaram da carreata que coloriu as principais ruas e avenidas da cidade.

Estiveram presentes todos os candidatos a vereadores da coligação em que fizeram o uso da palavra e colocaram seus planos de governo e propostas para pleitear esta eleição. A cada apresentação e anuncio dos locutores a torcida e os eleitores vibravam e respondiam a altura com bandeiras e muita queima de fogos de artíficio.

Cleigivaldo fez um histórico focando o número de escolas reformados, aquisição de ambulâncias 0km, viatura da polícia militar, ônibus escolares, pavimentação de ruas, aquisição de retro-escavadeira, novos veículos para todas as secretarias além de uma série de ações de seu governo.

Em discurso, Cleigivaldo falou das inúmeras dificuldades encontradas em sua gestão a exemplo da inadimplência em que o município enfrenta desde os tempos das administrações anteriores. Para o prefeito a situação do município é comparada como a passagem de um vendaval que passou e arrazou com tudo explica, Cleigivaldo que ainda destacou uma série de convênios assinados ao longo de sua gestão. Fato surpreendente que nos chamou a atenção foi que em discurso o prefeito não prometeu nada durante o uso da palavra.

Como as alfinetadas políticas fazem parte do jogo político, Cleigivaldo não perdeu a oportunidade de atacar seu adversário político, Gelson da Jibóia seu ex-aliado.

O prefeito acusa o seu adversário da pratica de nepotismo em que favorecia somente a família da Jibóia. "Eles queriam só gente da familia deles somente para comandar tudo", desabafou o Cleigivaldo. Para o prefeito, esse foi uma das possíveis causas que provocou seu rompimento político que o mesmo não aceitou a entrada de Jair do Correio como seu novo aliado.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br











Fotos: Samyra Carvalho / Carlino Souza / Francyella Andrade

36 comentários:

  1. todo dia pula gente pra o lado do prefeito
    o discurso de que o prefeito nao é candidato
    ja esta cansando, muda o discurso gelson, pois
    o povo nao lhe quer na prefeitura, pode se conformar
    cleigivaldo prefeito

    ResponderExcluir
  2. O circo está armado. Esse mesmo povo que está aí, chorará, caso ele ganhe, é bonzinho agora, entrego vocês a Deus, ele mostrará no futuro quem está certo. Quem viver, viverá. E Deus nos livre da maldade desse povo.
    meu voto sim é consciente, não igual a muitos que estão aí, comprados e vendidos, deixe pra lá. Certamente no futuro próximo, Os justos vencerão, não sou do tipo que analiso palavras, o que eu eu critico são ações. Uma coisa tenho certeza DEUS é justo

    ResponderExcluir
  3. quem é cleigivaldo para falar em nepotismo?e principalmente p fala da familia jiboia,q nunca precisaram d prefeitura p sobreviver e para ter td q tem,cleigivaldo hj s faz d esquecido mas a gente sab q ele so ganhou p causa do apoio d gelson,é claro q hj ele nao precisa pq tem o dinheiro da prefeitura p esbanjar e o povo nao olha isso ,d ond é q ele ta tirando esse dinheiro td q ele ta gastando?do bosso dele e q nao é, e nem da familia dele,agora jelson ta trabalhando nessa eleiçao c a sua familia,e nao c dinheiro do povo,acordaaaaaaaaaaaa minha gente ele vai deixar a prefeitura pior do q os outros deixaram.vamos com a força do povo fazer mundança d novo.é 191919191919

    ResponderExcluir
  4. Deixe de ser puxa-saco e poste fotos de pessoas responsáveis e não desses contratados e sem prestígios...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foi muito bonito. Cleigivado já está eleito... A jiboia que procure outra presa, porque não vai ser na Prefeitura de Sitio do Quinto que eles vão se alimentar.
    Agora é nós de novo. Tome voto,Tome voto,Tome voto,Tome voto,12 neles.
    No povoado Tingui já tem pessoas apostando em Cleigivaldo e dando 500 votos de frente e o comentario é que daqui para o dia da eleição eles vão dar é 1.000 votos de vantagem.

    ResponderExcluir
  6. O comício do 12 tinha muita gente e carro, só que essa conta publicada nessa matéria é mentirosa, foram contados os carros e ônibus e demais, e a conta totalizou 117 carros pequenos e 6 ônibus, e na faixa de 500 motos, neste caso, não tem condições de se transportar mais de 5 mil pessoas, como publicado na matéria, usem o raciocínio, e façam as contas, 117 a 6 pessoas dá: 702, 6 ônibus por cima a 30 pessoas dá: 180, e 500 motos a 2 pessoas cada dá: 1000, ainda colocando toda a população do Planalto, por alto 1000 pessoas, no comício tinha na faixa de: 2882 pessoas, ainda exagerei nos números, que a gente sabe q só do Planalto não tem 1000 pessoas. Portanto, é bom divulgar uma matéria que seja verdade, para se ter credibilidade no q se estar lendo.

    ResponderExcluir
  7. é bom né aproveitar a festa tradicional do planalto para fazer comocio,era p ter muita gente mesmo como td ano tem.e as bandeiras da ate p gente contar,s esse povo td e do lado de cleigivaldo estavam tds eram muito tristes parece ate q estavam la forçados,e as fotos q carlino souza colocou desse amiguinhos ai q sao d fora,apoio eles tem mas nao votam la e ainda publicam as fotos,kkkkkkkkk é minha gente ainda tem muito chao p o dia 7 d outubro ainda da tempo d acordar,é 19 neleeeeeeeeees vamos fazer mundança meu povo d novo né?

    ResponderExcluir
  8. sera que irao ter a cara de pau e dizer que esse povo todo é
    de fora.
    valei-me sr. estao todos inludidos, sera que nao sabe que a
    vitoria do prefeito sera esmagadora.

    ResponderExcluir
  9. Realmente foi emocionante! A família do 12 como sempre unida, fez tremer o Povoado Planalto, que ficou pequeno devido a multidão do 12. Vamos continuar assim, com essa força, união e alegria! Dale 12! Puuuuxa Cleigivaldo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A IMENSA PARTICIPAÇAO DO POVO NESSE COMICIO DEICHA CLARO A APROVAÇAO DA POPULAÇAO QUE QUER DINOVO O CLEIGIVALDO PREFEITO......

    ResponderExcluir
  11. O povão apoia Cleigivaldo pois ve o trabalho feito na saúde onde temos médicos em todos os povoados,PSF funcionando descentimente,dentista,fisioterapeuta,transporte para Aracaju e Salvador e casas de apoio aos pacientes nestas cidades,remédio na farmácia básica... e o trabalho na educação:não se fala mais em greve pois os professores alem de receberem seu salário em dia recebem também todas as suas vantagens a que tem direito, merenda escolar de qualidade e com acompanhamento de nutricionista,escolas reformadas e construçao de outras,aquisiçao de novos ônibus escolares,apoio aos universitários com o compromisso de transporte e república em Paripiramga...cidade limpa,construçao de quadras,reforma do mercado do rasinho,calçamento de ruas na cidade,no Rasinho,Jardim e vindo ai o calsamento também no Tingui.
    Aquisiçao de varios bens para a prefeitura como moveis, computadores e os 10 carros comprados com recursos proprios da prefeitura,a conquista de ambulancias, viaturas,reto escavadeira.
    Cleigivaldo trouxe para a nossa cidade 4 carros pipa para atender a populaçao que sofre com a seca...E o SALARIO em dia que deixa o funcionário feliz por poder honrar com seus compromissos,o comércio cresce e as familias vivem bem...O HOMEM FEZ, O HOMEM FAZ E VAI FAZER,DEIXE O HOMEM TRABALHAR................

    ResponderExcluir
  12. Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 12
    Na minha vida nunca fui uma caminhada com tanta gente. Tava muito bonito. Parabens Cleigivaldo!

    ResponderExcluir
  13. Na verdade os Jibóias acham que deram a vitória a Cleigivaldo como são inocentes quem deu a vitória foi o povo o vereador foi apenas mais um que ajudou é claro mas não teve prestígio traiu o grupo se aliando aos adversários agora vai tomar uma cacetada de mais de 1.200 votos de frente e depois fugir de Sitio do Quinto porque o dinheiro que o mesmo vem pegando emprestado ele não terá como pagar mais.

    ResponderExcluir
  14. Pense nos políticos de caráter que estão falando, Jair Luciene essa JAIR só não a chamou de santa, como todos sabendo, sinceramente não sei como é que tem gente que perde seu tempo ṕra ouvi-los, percebam a cara desse povo que está nas fotos uma alegria só, há tem sim Carino Souza alegre R$$$$$$$$$$$$$$, esse comício deveria ser um shoumércio, vende-se políticos, pessoas, quem dá mais, quanto mais os vejo, mais tenho consciência do meu voto.

    ResponderExcluir
  15. A JIBOIA NAO PRECISA D PREFEITURA P S ALIMENTAR NAO MEU AMIGO,ACORDA,AINDA NAO PERCEBEU ISSO?A GENTE QUER É MUDANÇA.AGORA É 19 ,AGORA É GELSON

    ResponderExcluir
  16. essa pulitica de sitio do quintoooo tah insuportavélll aff ninguem merece .....um bando de bestas briGando por causa da politica ... quando paassar a politica eles se juntão de novoo!! vcs tão vendoo q a 4 anos atraz os q eram contra TAH COM ELE.

    ResponderExcluir
  17. Gelson quer ganha a eleição com a boca parece só pensa em exculhambar cleigivaldo, da boca dele não sai argumentos e sim criticas.quem vai ganhar essa eleição é o povo, calma viu cobrinhas sua hr vai chegar.
    dallllllllllllllleee 12.
    sim façam um comircio cm mais gente do que o de clegivaldo,mais é facil ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    eu tenho é pena .

    ResponderExcluir
  18. Sítio do Quinto tem pouco mais de 20 anos. Se o prefeito, ridículo, se reeleger, vai precisar de mais 20 anos para pagar o que deve.... e o dinheiro para isso, o da Prefeitura, como fez o seu novo companheiro, esse velho podre, de nome Tabaqueiro!

    ResponderExcluir
  19. Lamentável, ver o vereador Jair, o mais competente Vereador de Sítio do Quinto, no qual a população depositava uma esperança imensa, no mesmo palanque de Cleigivaldo, no qual bateu durante 3 ano e meio, fato que o elevou a condição de vereador mais bem conceituado perante a sociedade sitioquintense. Lamentável... repito, lamentável mesmo! VENDE-SE UM VEREADOR, OU SERÁ, UM VICE-PREFEITO. DEUS DIRÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou com Gelson 19, por quê? É simples: rapaz honesto, gente boa, respeitador e respeitado, filho de família unida, trabalhadora, que ama Sítio do Quinto....

    ResponderExcluir
  21. É ilário dizer que o povo está com Cleigivaldo, só se for o povo que ele compra, eu queria ver ele sem a Prefeitura quantos votos ele teria, comprando do jeito que ele está, só quero dizer que ele pode comprar alguns não todos, pois aqui ainda existem pessoas de boa índole como eu, que voto por um bem comum, e mais já abusei essa história que vão votar porque ele paga em dias, ele não está fazendo mais do que sua obrigação, e ele sabe que não se pode atrasar mais salário de funcionário, principalmente os concursados, a prova que ele paga porque sabe que não pode atrasar é que os contratados, coitados, além dos seus familiares humilharem ele mal paga, e tem mais depois do dia 7, que passar a eleição eu quero ver esse povinho achar ele na cidade, e quantos contratados vâo ficar, ou alguém sabe onde ele mora, depois do dia 7., se alguém achar eu dou um doce.

    ResponderExcluir
  22. Ainda tem coragem de falar q gelson queiria colocar só gente da família dele, e cleigivaldo q empurrou toda a família dele na prefeitura ainda fala de gelson q vergonha,os q naõ visíveis estaõ por debaixo dos panos deixando os necessitados fora e agora q ta chegando as eleiçoes ele enxerga todo mundo acorda minha gente vamos tirar essa pessoa da prefeitura é 1919191919 nelesssssssss

    ResponderExcluir
  23. meu povo é clegivaldo outra vez não tem geito não ,e como dícero ai deus é justo e ele é mesmo, por isso que clegivaldo vai ganhar outra vez por que ninguém é besta de dar o poder pra a jiboia não, nada contra gelson boa pessoa mais por aqueles que estão ao redor dele , e não tem voto comprado ai não se tao ai é porque eles querem o prefeito clegivaldo de novo.
    para aqueles que falam que clegivaldo não presta,que nao vai ganhar é tudo do de cotovelo, porque sabe que ele vai ganhar e vai melhorar cada vez mais sitio do quinto.

    e tome voto é 12 neles
    puxaaaaaaaaaaaa clegivaldo juntamente com Jair do correio
    não tem pra ninguém não.e para aqueles do lado oposto só lamento kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. parabéns galera do 12 vai ser uma surra politica jamais vista na história de Sitio do Quinto...... é 12 neles....

    ResponderExcluir
  25. Parafraseando o leitor acima, na minha vida nunca vi um prefeito tão corrupto e enrolão. é 19 com muito orgulho

    ResponderExcluir
  26. lembrar para os contras que a festa do planalto foi no domingo e ninguem foi para a passeata atráz de festa até porque é proibido showmicio,foram porque apoiam o prefeito.

    ResponderExcluir
  27. tenho pena de gelson, um homem de bem
    entrar num barca furada desta

    ResponderExcluir
  28. UNIÃO KKKKKK - UNIÃO KKKKKKK Eu acredito que o comentário acima foi de alguém bebado ou bebada!!! Compram os inimigos políticos e isso é UNIÃOOOOOOOO.... Tenho penaaaaaaaa, pena mesmo do futuro dessa UNIÃOOOO. Aguardem que verãooooooooo!! No que vai dar essa UNIÃOOOOOOOO


    "Realmente foi emocionante! A família do 12 como sempre unida, fez tremer o Povoado Planalto, que ficou pequeno devido a multidão do 12. Vamos continuar assim, com essa força, união e alegria! Dale 12! Puuuuxa Cleigivaldo!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  29. Deixe de ser puxa-saco e poste fotos de pessoas responsáveis e não desses contratados e sem prestígios...

    Realmente vemos as fotos ex-25 com sede de mamar. Gente que não sabe carater. Muda de lado sem fundamento, ouuuu po R$ R$$$$$ R$$$$$$

    Tenho vergonha de tanta falsidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  30. parabéns galera do 12!
    vai ser uma surra politica!
    jamais vista na história de Sitio do Quinto...... é 12 neles.

    Não é mais renovação!
    É a compração!!
    Não gostou?
    Não deu para renovar. Então o jeito é comprar...
    Somos o partido da compração: 1º compramos a vere(a), depois o vere(o), depois o boi bandido.........

    Diga, agora é o partido da compração!
    12 neles. É a compração

    ResponderExcluir
  31. O TSE vai dar o 12 neles.

    É provável que seja o 11.

    Quero ver JAIR prefeito dessa cidade. Já dizia um ditado: Não pode com ele; se junte a ele.

    Oh homem inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. LEMBREM-SE:

    Deus não escreve certo por linhas tortas. Ele escreve ca certo na hora certa.

    A hora certa vai chegar para esse circo do 12+12 desarmar.

    vou assistir de Camarote.

    ResponderExcluir
  33. O povo do 12. Deus está lá em cima, só ele é capaz de prever o futuro. Embora queiram brincar de mãe diná
    Deus não escreve certo por linhas tortas. Ele escreve certo na hora certa.

    A hora certa vai chegar para esse circo do 12+12 desarmar.

    vou assistir de Camarote.

    ResponderExcluir
  34. tomara que seja jair
    pois e um homem de bem,
    e voces estao todos com inveja dele.
    voces so tem cabeça pra pensar no mal do povo
    com perseguições ,nao sao inteligentes, ninguem
    ja e sua familia sao pessoas de bem, que todos
    gostam, aliados e adversario, ele é admirado por
    todos.

    ResponderExcluir
  35. Não acredito que com tantas coisas para se preocuparem a POPULAÇÃO esteja discutindo, quem é o melhor, ou seja, o menos pior. Não seria mais essencial e JUSTOS, se estivessem discutindo por uma SOCIEDADE mais justas, onde todos tivessem oportunidade de EMPREGO, que todos os CIDADÃOS sitioquitenses tivessem melhores condições de VIDA. Agora pergunto a vocês eleitores, apoiadores e toda população, por que ao inves de discutirem a população não se unem para lutarem por seus DIREITOS? Para que esses politicos cumpram com seus DEVERES. SOCIEDADE abre o OLHO agora é a HORA de exigir e não de puxar saco, de cobrar, de exigir promessas concretas e não apenas palavras soltas, MAS SIM REGISTRADAS EM CARTORIO, porque a POPULAÇÃO nao cobra isso de seus CANDIDATOS. E verá quantos realmente querem CUMPRIR com suas PROMESSAS, PROPOSTAS...... etc
    Pensem nisso com CARINHO, antes de VOTAR e verão q as eleições passam e a POPULAÇÃO ficam a mercê da SORTE, e é isso que vocês querem?

    ResponderExcluir
  36. É muito bom fazer criticas de Gelson,um homem que só tenho coisas boas a falar uma pessoa humilde de uma Familia bastante unida e que sempre lutou e vem lutando por esse povo tão sofrido que é o nosso,realmente cada um tem um governo que merece...Eu quero mudança vou votar em Gelson sim,porque acho que ele merece essa confiança do nosso povo mais também se não presta mudo de novo mais temos é que dá oportunidade ao novo.19 na cabeça!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial