ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Inauguração do comitê de Senoca movimenta campanha em Canudos-BA

Na tarde deste domingo, (19/08) aconteceu a inauguração do comitê eleitoral da coligação Para Canudos continuar Crescendo, que congrega forças do PRB / PP / PTC / PV. O candidato à reeleição a prefeitura de Canudos, Senoca (PRB), ao lado de seu candidato a vice, Jailtinho, recebeu no comitê os demais postulantes às vagas na Câmara de Vereadores, presidentes dos partidos coligados e simpatizantes de suas candidaturas. 

Na oportunidade, Senoca destacou a importância de se ter um projeto político forte para colocar novamente Canudos na rota do desenvolvimento. No discurso o prefeito evitou se prolongar muito e foi direto ao assunto. "Temos uma trajetória de dedicação ao povo de Canudos e desde cedo busco a justiça social e a qualidade de vida para todos. 

No discurso do ex-prefeito e médico  Dr. Vavá, disse que foi dada a largada e o grupo liderando pelo prefeito Senoca começou com o pé direito porque a inauguração do nosso comitê foi excelente, prestigiada por imensa manifestação", salientou o grande líder político da terra. "Há 35 anos vivo aqui em Canudos. Escolhi esta terra para viver e nunca me sentir tão feliz como hoje. Isto me motiva a confiar na vitória, pois é de conhecimento de todos que sempre estive à disposição para colocar em prática os projetos que vêm ao encontro dos anseios do nosso povo", declarou Dr. Vavá. 

Estava previsto apenas a inauguração do comitê político e um mega arrastão  improvisado se formou nas principais ruas e bairros de Canudos, tornando assim a imagem consolidada do prefeito Senoca. "Eu nunca vi algo igual. Chorei de emoção, disse Renata Hisbela eleitora do grupo político do prefeito. Nem mesmo a longa caminhada diminuiu o entusiasmo do povo, que eufóricos acompanharam o prefeito O comitê da coligação funciona junto a Loja Eletrolar, na avenida JK, no centro de Canudos.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br / Fotos: Facebook

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial