ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mulher traficante é presa com carro roubado e drogas em Euclides da Cunha-BA

Uma equipe de policiais civis da 25ª Coorpin, sediada em Euclides da Cunha, prendeu na tarde da última quarta-feira, 22, uma mulher que trafegava pela rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), localidade conhecida como Lagoa da Vaca.

Ao ser parada numa blitz preventiva, a mulher foi reconhecida pelo detetive Rosivaldo Sá, como Roziléia de Miranda Araújo, 40, natural de Conceição de Feira-BA, que já havia sido presa em Euclides da Cunha, alguns anos atrás, sob acusação de tráfico de drogas, sendo posteriormente liberada e não mais havia sido vista na cidade.

Na ocasião da primeira prisão, Roziléia usava cabelos curtos, como mostra a fotografia do tipo 3x4, (arquivo) cedida gentilmente pela PC; porém, desta vez, as longas madeixas de um mega hair caíam sobre os seus ombros, o que não impediram de ter sido reconhecida pelo experiente policial.

Roziléia, que portava também uma carteira de identidade com o nome de Reginalva Aparecida Brito Batista, mas, com a fotografia da mesma, ao ser interrogada disse ter adquirido o veículo em Salvador, na mão de uma pessoa conhecida como “pichula”.

Conduzida para a DT juntamente com o carro, um veículo da marca Volkswagem Crossfox, cor prata, placa original JPY 7184 – Feira de Santana-BA, a polícia ficou sabendo que a placa original havia sido substituída pela placa JNY 7184-Feira de Santana-BA, segundo consulta feita ao INFOSEG, que também informou ter sido o mesmo tomado de assalto no bairro de Itapoan, em Salvador.

Pelo veículo clonado, ano 2007 modelo 2007, a acusada revelou ter pago a pequena quantia de R$ 2.500,00.

Na DT, numa revista rigorosa feita no veículo, foi encontrado sob o carpete do banco da frente, lado do passageiro, uma quantidade de cocaína acondicionada em saco plástico e dois pedaços de tablete de maconha, também acondicionados em saco plástico.



O veículo foi recolhido ao pátio da DT e as drogas encaminhadas ao DPT para análise, enquanto a acusada era ouvida e autuada em flagrante pelo Bel. Miguel Vieira – delegado titular regional da 25ª Coorpin, que a enquadrou na Lei nº 11.343/2006 (Entorpecentes), Lei 11.343/2006, art.33 (Tráfico de Drogas).

Além de o detetive Rosivaldo Sá, trabalharam na prisão de Roziléia os agentes Ewerton Souza (chefe SI), Natanael Cerqueira e Aparício Filgueiras.

As investigações continuam para saber até onde vai o envolvimento da acusada com traficantes do local e região, já que a mesma também havia sido presa na cidade de Juazeiro-BA, segundo foi informado. O local onde Roziléia foi abordada é um conhecido ponto de venda de drogas, próximo a uma pequena igreja evangélica, bastante movimentado.

Com informações Euclides da Cunha.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial