ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Família de prefeito é feita refém durante assalto em Aracatu-BA

A família do prefeito da cidade de Aracatu, Silvio Maia (PR), foi feita refém durante um assalto a uma farmácia na noite desta quinta-feira (23). De acordo com a polícia, dois bandidos invadiram a Farmácia Maia, que pertence aos pais do prefeito e mantiveram a família presa por cerca de duas horas.

De acordo com o site Brumado Notícias, os pais e a irmã de Silvio Maia, além de funcionários e clientes da farmácia foram mantidos como reféns dentro da casa da família, que fica anexa ao estabalecimento. A casa foi revirada enquanto so assaltantes procuravam pelo cofre e estima-se que R$ 50 mil em jóias tenham sido levados.

Em entrevista, o prefeito contou que os bandidos chegaram à farmácia em uma moto e se passaram por cliente, ainda usando os capacetes. Depois de pedirem um remédio, um deles sacou a arma e anunciou o roubo. Silvio ainda levantou a hipótese de que a dupla sabia que não havia movimentação no centro de Aracatu por causa de um velório na cidade.

Maia ainda disse que o pai, que tem 79 anos, ficou muito abalado e precisará de acompanhamento psicológico. Ele lamentou o aumento da periculosidade em Aracatu e afirmou que pedirá reforço policial para a cidade.

Correio24horas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial