ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

EXCLUSIVO: Material hospitalar é retirado do posto de saúde em carro de campanha


O “abuso do poder econômico” configura-se quando o candidato, no exercício do cargo na administração pública, utiliza recursos financeiros ou patrimoniais excessivamente, independentemente do seu caráter público ou privado, apresentando-se como inquestionável potencialidade lesiva, capaz de desequilibrar a disputa entre os candidatos e, assim, influir no resultado do pleito eleitoral, sendo desnecessária a comprovação do nexo de causalidade. Prova-se através das fotos anexas. Junto delas está um agente (camisa laranja) responsável pela vacinação de animais.

Aplica-se, quanto à representação para a abertura de investigação judicial eleitoral, o mesmo rito previsto no art. 22 da LC nº 64/1990 para abuso do poder político e abuso do poder econômico, e, a condenação, não estará condicionada à limitação temporal das condutas vedadas elencadas no art. 73 da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições), sujeitando-se o infrator à cassação do registro e à inelegibilidade, mesmo após o dia da votação, mas antes da diplomação do candidato eleito (Ac-TSE, 12.2.2009, no RO nº 1.362).



DEVEMOS DENUNCIAR!! Isso é uma pequena amostra do que se pratica todos os dias no município de Sítio do Quinto/BA.
Com informações do Sítio News

11 comentários:

  1. sitio do quinto nao tem homen q conserte mais

    ResponderExcluir
  2. ate parece coisa de outro mundo.
    eu simplesmente estava passando
    em frente ao posto, e me pediram
    para fazer o favor de levar estes
    medicamento.
    meu carro nao e locado a prefeitura,
    nao tenho vinculo nenhum, meu unico
    erro foi fazer um favor, e pessoas
    sem o que fazer distorce os fatos,
    esse carro e de propriedade particular
    nao é locado, e eu simplismente plotei
    com o nome da coligacao.

    ResponderExcluir
  3. kkkk.. essa foi boa conta outra mane.. quer proteger o prefeito é? kkk.. minha nosssa senhora peça um oculos de grau ao prefeito e veja as imagens..

    ResponderExcluir
  4. nao pode dá oculos, porque pode
    acontecer de voces denunciarem
    como abuso de poder.

    ResponderExcluir
  5. FAÇO UMA PERGUNTA;
    QUAL PREFEITO QUE SEJA CANDIDATO A REELEIÇAO
    QUE NAO FAZ USO DO PODER, ME RESPODA SEM HIPOCRESIA?
    É ERRADO É INLEGAL MAS NOS ESTAMOS NO BRASIL.
    NAO TEM JEITO, SE GELSON FOSSE O PREFEITO ELE TAMBEM
    UTILIZARIA.
    QUE BRASIL VELHO FULEIRO, NAO TEM JEITO, LULA USOU
    PARA ELEGER DILMA, ESTA TENTANDO ELEGER FERNANDO
    HADDAD PREFEITO DE SAO PAULO.
    ISSO É BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Carlino a primeira foto nao estar inteira coloca ela toda pra ver quem é esse motorista. Isso é uma piada colocar remedio num carro que nao presta servico a prefeitura só mesmo no governo de Maria Rosa ou meu pai.

    ResponderExcluir
  7. Mande esse otário que mandou vc pedir um oculos ao prefeito, fazer exame de vista pra ele ver o tanto que o ofidio dele desvia da camara e a obra que esta parada criando cobras,ou melhor eles não veempois é seu hábitat natural.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em Sítio do Quinto na politica vale tudo, desvio de dinheiro, agiotismo, uso da maquina adminsitrativa, vale tudo pelo poder, o povo está sempre do lado mais forte e nosso municipio vai caminhando para um burraco sem fim, estão destruindo os nossos sonhos a nossa cidade cada vez mais ficando refém de seus próprios representantes que so pensam neles. Juntos para piorar o nosso futuro Gleigivaldo, Tabaqueiro, o traidor Jair, mais meia duzia de puxa sacos mamando da Prefeitura e apoiando toda essa sujeira. Não temos saída, não temos segurânça, estamos no escuro.
    Peço a todos que amam nossa terra não brigue não discuta nenhum deles merece nossa preocupação. ENTREGAMOS A DEUS NOSSO DESTINO!

    ResponderExcluir
  9. É realmente vocês não querem seriedade na política, vocês gostam de corrupção, roubalheira, agiotagem, viadagem, enfim pessoas de mau caráter, sendo assim tem que ficar aí mesmo. Eu tô fora Graças a Deus
    meus princípios são outros. E viva os corruptos 12.

    ResponderExcluir
  10. Tanto barulho para nada. Tiraram as fotos, publicaram, escreveu bonito, mas batalhar mesmo para que algo realmente aconteça ninguém faz nada. Como já disseram, se Gelson, Tabaqueiro ou outra pessoa fosse prefeito faria a mesma coisa, ou até pior. Se as pessoas se revoltassem e decidissem não votar em nenhum dos candidatos, cruzassem os braços para a "roubalheira" nossa cidade seria bem melhor administrada. Se nossa cidade está assim é porque o POVO não faz nada para que essa situação mude. Parem de puxar o saco desses corruptos e lutem, esses candidatos não querem saber do povo.

    ResponderExcluir
  11. E pessoal vamos fazer a nossa parte fexar a porta para a corrupçao vamos da um basta nisso.Alias nos temos esse poder

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial