ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sistema de abastecimento aumenta oferta de água em Pedro Alexandre-BA

O acesso à água está mais fácil para moradores do município de Pedro Alexandre, no nordeste baiano, com a inauguração, nesta quinta-feira (9), do sistema de abastecimento. A obra entregue pelo governador Jaques Wagner é uma das ações do programa Água para Todos e beneficia 17,5 mil pessoas que enfrentam os graves efeitos da seca.

“Furamos um poço em Jeremoabo e construímos uma adutora até aqui, foram quase R$ 12 milhões de investimento para fazer a obra, que traz tranquilidade à população”, disse o governador. O programa Água Para Todos já levou água para cerca de dois milhões de baianos.

“Já pensou uma família sem água, não dá. Agora o sofrimento acabou, temos nossa própria água para tomar banho, cozinhar, lavar os pratos, as roupas. É outra vida com certeza”, comemorou o motorista, Aurélio Gomes, morador de Pedro Alexandre.


Sergipe

Antes da construção deste novo sistema, o fornecimento na cidade de Pedro Alexandre era feito com água comprada pela Embasa no estado de Sergipe, que faz fronteira com o município. De acordo com os moradores, havia constantes interrupções de fornecimento em períodos de estiagem como o enfrentado atualmente.

Em breve fotos do evento aqui no maior portal da região.

Agecom

Um comentário:

  1. Ao inves de inaugurarobras fantasmas, seria bem melhor que esse Senhor carioca, pagasse a urv do funcionalismo Estadual.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial