ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Locutor foi assistir carreata do adversário e acabou sendo atropelado em Ibirataia-BA

Na tarde de domingo , o locutor da Coligação Leal à Ibirataia, Aelson foi atropelado pelo vereador Liberato Oliveira em plena Carreata que estava sendo realizada pela Coligação Experiência, Juventude e Trabalho. 

Segundo testemunhas, Aelson estava vendo passar a carreata do candidato governista Antonio Batista (PSC) com cerca de 181 veículos que passava no Bairro Nova Ibirataia de Baixo, quando de repente o caminhão de placa JSW 8663, licença de Ibirataia lhe atropelou. O locutor sofreu uma lesão na clavícula e uma pancada na cabeça, ficando desacordado.

Aelson foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado ao hospital Antonio Firmo Leal onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido imediatamente para o Hospital Prado Valadares na cidade de Jequié. O caminhão ainda colidiu lateralmente com a Kombi pertencente ao jovem Danilo Viana, quebrando o retrovisor do lado do motorista. 

Paulo da Difusora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial