ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Feira de Santana-BA: Homem invade casa, rapta mulher, a mata e joga corpo em cisterna

O corpo de Clemilda Fraga da Silva, de 42 anos, foi encontrado , em uma cisterna, no povoado Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana.
 
Segundo o marido Antônio Orlando Martins da Costa, de 33 anos, ela estava desaparecida desde a última terça-feira , quando foi sequestrada, segundo a polícia, por Paulo de Jesus Oliveira, 20 anos, que está preso.
 
Em entrevista , o capitão Neves, da Polícia Militar, disse que Paulo iria receber a quantia de R$ 2 mil, para jogar o corpo na cisterna. De acordo com o capitão, o motivo do assassinato foi briga por uma propriedade.
  “A equipe foi ao local, conversou com os familiares e descobriu a autoria do suposto sequestro. O filho da vítima, de apenas sete anos, presenciou o momento em que ela foi levada a força”, disse o policial.
 
O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela estava morta. Ele acusa  um Deusdete Oliveira Leite, 66 anos, de ser o mandante do crime. 
 
Paulo contou ao Acorda Cidade, que a família da vítima morava na propriedade de Deusdete e que queria a casa de volta, mas Antônio Orlando não queria sair da residência
 
  Clemilda foi morta com uma facada no pescoço desferida, segundo Paulo, por Deusdete, que também está preso. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, acompanhado pelas polícias Civil e Militar.
 
Fotos e informações do repórter Aldo Matos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial