ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Em Cel João Sá, Carlinhos Sobral arrasta multidão em carreata e faz segundo comício no povoado Gasparino

O candidato a prefeito em Cel João Sá, Carlinhos Sobral (PMDB), da coligação “Coronel João Sá livre pra Ser Feliz”, movimentou as ruas da cidade na tarde de ontem (05/08) com uma grande carreata com destino ao povoado Gasparino.

O grande comício congestionou uma das estradas principal que dá acesso ao povoado Gasparino. Um grande congestionamento quilométrico se formou durante a caminhada que reuniu mais de cinco (5) mil pessoas.

Uma imensa multidão de gente invadiu o povoado Gasparino, com muita euforia e animação, acenava e gritava o nome de Carlinhos Sobral a cada momento em que os locutores anunciavam o nome do prefeito. O evento contou com centenas de carros, mas também houve motos e ônibus, que acompanharam o candidato numa demonstração de amor e carinho.

Os discursos foram marcados por desabafos e planos de governo do atual gestor e seus candidatos à vereadores. Em discurso bastante aplausível, o prefeito Carlinhos deixou bem claro a sua preocupação quanto a segurança pública do município além de uma série de desafios que o municpio enfrentará nos próximos anos. Sob fortes aplausos, Carlinhos disse estar preparado para continuar honrando e cumprindo com seus compromissos.

Agressões
A polícia militar registrou confusão e pancadaria durante a manifestação política realizada no povoado Gasparino. Desde o início da campanha a polícia militar de Coronel João Sá vem registrando muitas brigas e desavenças durante comícios e carreatas e no dia de ontem (05/08) não foi diferente. Novamente as diferenças não foram respeitadas e alguns eleitores e manifestantes que pertencem ao grupo do ex-prefeito Romualdo entraram em conflito atirando pedra naqueles que faziam parte da caminhada do prefeito Carlinhos Sobral. Dezenas de pessoas foram atingidas com pedras quando estavam em carreata. A polícia militar da cidade registrou várias ocorrências de ameaças e brigas durante a manifestação. 

Reportagem: www.carlinosouza.com.br Fotos: Carlino Souza

19 comentários:

  1. brigas e confusao,nao e novidade
    o povo que gosta de violencia.
    sao poucas as excessoes.

    ResponderExcluir
  2. Cel. João Sá, estar a beira do abismo no quisito respeito a seu próximo, isso digo sem sombra de dúvida de que esta política não vai terminar sem uma tragédia mais acentuada, peço a Deus que eu esteja enganado mais os fatos já dão o sentido a proeza. Não tem como deixar de me indignar diante de uma situação como foi a vivida anteontem na chegada do Povoado Gasparino, em frente a casa do candidato Ricardo. o que eu quero pedir as pessoas que defendam o seu candidato mais não oferndam as outras pessoas que são os seus vizinhos e daqui a pouco a política passa e você nem pode dizer bom dia para o seu vizinho, quem sabe na próxima eleição eles podem estarem juntos e vocês separados sem a cordialidade de verdadeiros amigos. Quando eu faço este desabafo é pensando que a política passa e a vida continua e acredite com amizade é bem melhor, pense nisso.
    Quantos a caminhada foi muito boa ninguém se machucou e nem passou em frente as casas das pessoas desfazendo de quem tinha foto do adversário isso é prova que respeitar faz bem e cabe em todo lugar, infelizmente não posso dizer o mesmo dos meuis colegas e amigos de gasparino que não lembraram de que não se pode impedir que o outro possa ir e vir, mim desculpe mais essa é minha indignação de pessoa e professor que eu sou!
    Jivaldo Professor.

    ResponderExcluir
  3. vc ta é doido carlino sua boca so sabe falar 5000? porque sitio do quinto tem uma populaçao menor que coronel joao sa e tinha 5000. Aquela multidao que veio para o gasparinho tinha 5000?acorda carlino seu discurso anda defasado ,tenue , igual a sua loucuçao no gasparino ta faltando mais profissionalismo.errar uma vez é perdoavel agora anuncia carlinho sobral com o numero 12 e de pre nome cleigivaldo assim é demais..........

    ResponderExcluir
  4. foi uma baixaria só por parte pessoas que não respeitam a opniao dos outros, principalmente incentivada por educador. onde estamos? que tipo de educador é esse? como poderá ser a educaçao desse professor as nossas crianças e adolecentes?

    ResponderExcluir
  5. Pois é,foi lindo pra o educador e ao mesmo tempo um homem que quer ser vereador,qual o tipo de discurso que ele vai fazer ao subir num palco?incentivar a violência?parabéns aos desordeiros do nosso município.Mas no dia em que eles forem fazer a festa deles,vamos aplaudir para mostrarmos a diferença...

    ResponderExcluir
  6. Vergonha é dizer que educador é esse ai se esse prefeitinho tivesse 25% da educação desse professor que se fala é melhor dizer que o povo está revoltados com o prefeito pois a barragem do gasparino uma obra de 122.000.000,00 de reais está abandonada isso está la no povoado gasparino para todo mundo ver.prefeito tenha mais compromisso com o povo o posto médico não tem nem faixa pois eu foi pegar uma faixa la e não tem cade o dinheiro da saúde?

    ResponderExcluir
  7. a barragem esta esperando pelas trovoadas
    seu zé

    ResponderExcluir
  8. Coronel João Sá, no rumo Certo 15 neles.

    ResponderExcluir
  9. Quando procuramos um apoio aqueles que estão na gestão viram as costas o que essas pessoas fizeram foi uma forma de manifestação porque aquele que diz que trabalha infelismente não faz nada e sim ameaça porque não fazer uma politica limpa porque fui ameaçada também sou professor(a) não tenho obrigação emfazer campanha nem para um lado e muito pior para o outro trabalhem e fassam uma politica limpa e sincera e além de tudo vem uma pessoa querer comprar voto tenho registrada em fim quer dizer que esse é o politico

    ResponderExcluir
  10. Sou professor e defendo a classe, meu voto já esta decidido não vou votar no candidato que responde na justiço um proceso de desvio do FUNDEB de + de 3.000.000,00 que concerteza se a justiça na bahia fosse um pouco mais rapida ele seria classificado como ficha suja!!!
    Professores não votam em PAPA SALÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem é Carlinho sobral, pra falar de educaçao???ele tem que crescer e aparecer,pra falar em educaçao.pois os vandálos que tao com ele,sao iguais a ele. e outra o povo faz oque for preciso,para nao tê-lo aonde nao cabe...os encomodados que va pra Aracaju mais ele em janeiro.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É 55 na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  13. AIR onde está Carlinhos se segure porque se vocer quiser ganhar comprando voto vocer vai gastar o dinheiro da prefeitura todo e não ganha na minha rua vc deu 6.000,00 reais a uma pessoa vc sabe mais ou menos rua Antonio sobral mais essa pessoa está com o 55.Quidado Carlinhos de dinheiro a mim pelo menos eu voto em vc.

    ResponderExcluir
  14. nao tenham duvidas que coronel joao sá ira com certeza voltar a crescer como antes. a classe da educaçao não pode fala de romualdo porque aquele que fala não lembra que a educaçao com romualdo foi umas das melhores conquistas do governo tudo por nossa terra esse que -o criticam porque não deslocaram daqui para ir fazer faculdade em itabaiana Sergipe Romualdo dava condisao para todos hoje temos AIR grande classe de educadores todos com ensino superior cade Carlinhos não consegue uma conquista na educação isso ele diz que conseguiu porque aumentou o salario dos professores o dinheiro vem não é para paga não é Carlinhos. temos repasse do fundeb sobrando quero saber que dia vai paga a nos estou pronto para denunciar.

    ResponderExcluir
  15. Caro(a) colega do comentário anterior, você não tem nenhum re´paudo para falar em educação. em 2005, a médio do IDEB em Coronel João Sá foi 2,8. Em 2007 essa média caiu para 2,3. Agora me diga: quem era o prefeito nessa época? Em vez da média subir fez foi cair em 0,5 pontos. Sabe quem era o prefeito? Era o seu candidato que você diz ter sido o melhor para a educação. Isso mesmo: aquele que estava devolvendo dinheiro aos professores. Ameaçando-os a receber uma folha e assinar 3. O ROMUALDO. Agora veja o IDEB de 2011: média 4,3. Se você entende de educação, em 2021, as escolas públicas do Brasil deverão estar com média 6,0. Se continuarmos subindo acima da média como estamos na ggestão LIVRE PARA SER FELIZ, essa média será atinguda em 2017 (quatro anos antes da projeção). Estude mais sobre educação para não sair (aliás, não se ecreve AIR como está no seu comentário e sim"aí) comentando coisas que vocÊ não sabe.

    E tome 15, 15, 15 e mais 15 até vencermos...

    ResponderExcluir
  16. carlinhos sobrol vamos ganhar essa molim molim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. caro colega vc é ou seja era um dos lambe restos de Carlinhos sobral não entende nada de educação pq educação não se constrói em um dia não Educação se construiu em um determinado tempo adquirindo varias conquistas com o passar do tempo.agora vocês vá para Aracaju mais Carlinhos PARA CONHECER ELE MAIS UM POUQUINHO.TOME 55.depois de nós é nós de novo.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,como é que coloca uma noticia tão mentirosa como essa,pois fiquem vcs sabendo que esse professor que vcs citaram ai nos comentarios,para a opinião de vcs nem se quer ele estava lá,foram algumas pessoas que estavam na frente da casa dele...e essa derrrota para carlinhos sobrou foi muito bem vinda,para aprender a dseixarem de ser mentirosos.pois a partir de janeiro é o romualdo que vai governar essa cidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,uuiuiuiuiui molin molin,acabou sua mamata,agora é 55 e o progresso retorna.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial