ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente na BR-116 entre Macururé e Chorrochó deixa 05 feridos

Ontem (09/01), aconteceu pela manhã, um grave acidente envolvendo uma carreta de placa traseira HUZ-5307 de Fortaleza-CE e um carro de passeio Siena placa GOL-9823 de São Paulo-SP.

O ocorrência deixou cinco pessoas feridas na altura do KM-60 na BR-116, no povoado do Silva próximo ao Posto Mar.

Um veículo siena que estava sendo conduzido pelo motorista que ia viajar de Barra do Tarrachil para São Paulo, com seus familiares: filho de Cota de Zé Preto, a filha de Preta de Nímio,Vaneidinha e seus filhos, ao desviar de buracos na pista, perdeu o controle e se chocou com a cabeceira da ponte. Nesse momento, uma carreta de placa HUZ-5307 de Fortaleza-CE que estava sendo conduzida pelo motorista Edson Medeiros de Souza não conseguiu frear e bateu fortemente na trazeira do veiculo siena.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó um dos feridos o Almir Alves do Nascimento conhecido como Línik recebeu os primeiros socorros e foi levado para Juazeiro-Ba mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

No momento da colisão o passageiro o sr. Almir Alves Nascimento foi arremessado para fora do veículo ficando em estado gravíssimo.

Já os outros quatros ocupantes tiveram lesões de natureza leve, grave, danos na coluna, cortes profundos nos braços e pernas. Os feridos receberam atendimento no local.
Três deles foram encaminhados para o hospital Orminda Almeida Gonçalves em Macururé em uma Viatura da Policia Militar, e os outros dois encaminhados para Petrolina em ambulância de emergência da cidade de Chorrochó.

As informações são do Rádio Líder do Sertão / Fotos: Macururé Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial