ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Vereadores da oposição manifestam apoio a Tabaqueiro, más Jair do Correios se recusa apoiá-lo sem pesquisa

Palanque quase montado no grupo da oposição de Sítio do Quinto, até o vereador Jair dos Correios lançar seu nome em pesquisa e tornar pré-candidatura de Tabaqueiro indefinida.

Em uma reunião ocorrida nesta tarde de domingo (22/01), líderes de partidos e base aliada da oposição se reuniram na fazenda do ex-prefeito Tabaqueiro para tornar público a escolha do pré-candidato a prefeito e o vice da oposição em Sítio do Quinto.

Participaram da reunião, os vereadores: Edson Enfermeiro, Jair dos Correios, Zé Miranda e Carlé do Sindicato. Tudo parecia ir bem, até que o vereador líder da oposição na câmara municipal, Jair do Correios (PP) recusou declarar apoio ao ex-prefeito Tabaqueiro sem que houvesse antes uma pesquisa do opinião pública para testar a popularidade do ex-prefeito. A declaração do vereador Jair em disputar com Tabaqueiro em uma pesquisa foi como se houvesse jogado um balde d’ água fria no lançamento da pré-candidatura de Tabaqueiro. Jair ainda declarou que se criou um mal estar dentro do próprio grupo mais que apesar da turbulência política o mesmo não tem nada contra a candidatura do ex-prefeito Tabaqueiro. "Sou a favor da pesquisa para que possa prevalecer a vontade do povo, porquer vivemos numa democracia, declarou.
 
Jair do Correios, Geraldo e Edson Enfermeiro
“O pessoal aqui presente já escolheu de maneira unânime o nome de Tabaqueiro. Mais por onde a gente anda por aí, percebemos que há “muita rejeição”, afirma Jair dos Correios a redação do Site Carlino Souza. 

“Precisamos trabalhar com os pés no chão em um nome da oposição. “Eu sempre fui a favor da união do nosso grupo e sempre serei; pois em nome do grupo a gente trabalha com humildade para vencer o adversário”, conta Jair dos Correios.

Ainda de acordo com Jair, a ídeia dele em lançar seu nome em uma futura pesquisa, desagradou muita gente que estava presente durante reunião. “Hoje, meu pré-candidato nato, independente de pesquisa deveria ser Dr. Helton, pois foi ele que gastou e deu a cara pra bater nas eleições 2008, desabafou Jair dos Correios. 
Vereador Carlé do Sindicato " Sempre Presente"
Os vereadores Carlé do Sindicato, Zé Miranda, Edson Enfermeiro e a pré-candidata a vereadora pelo PSC, Morgana Nascimento manifestaram apoio ao ex-prefeito Tabaqueiro. O encontro político teve direito a discurso. No falatório, o vereador Carlé do Sindicato ressaltou os avanços e obras realizadas na gestão do ex-prefeito Tabaqueiro. Ainda segundo Carlé, “Tabaqueiro foi o responsável pela emancipação de Sítio do Quinto e construiu o que existe no município, ao contrário do prefeito Clegivaldo que só faz esbagaçar o que tem, desabafou Carlé do Sindicato ao declarar apoio a Tabaqueiro.

No discurso, ex-prefeito Tabaqueiro disse nunca ter fechado as portas de sua residência para população. O ex-prefeito não perdeu a oportunidade do grande público que estava presente e alfinetou o atual prefeito Cleigivaldo. Em discurso Tabaqueiro assumiu as falhas durante as sua gestões e disse que a atual gestão tem errado muito. Segundo ele há muitas falhas na atual administração que poderiam não está acontecendo e que o governo de Cleigivaldo tem cruzado os braços para atender a população diante dos desafios.

Reportagem e Fotos: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br / Nos Bastioores do Poder
Vereador Zé Miranda
Vereador Edson Enfermeiro
Ex-primeira Dama Ednalva declara apoio a Tabaqueiro
Jovens Apoiam Morgana Nascimento
Rosana Marques, Tabaqueiro e Rutila Marques

CARLINO SOUZA GRAVAÇÕES 100% DIGITAL
Ouça abaixo o discurso de Jair do Correios

37 comentários:

  1. Tenho certeza que uma pesquisa antes de lançar uma candidatura é fundamental,pois não é aceitável que 4 ou 5 pessoas decidam sozinhos o futuro de uma campanha política. È necessário resgatar a confiança das pessoas e a credibilidade do grupo e posso afirmar que não existe outra maneira de fazer isso a não ser dando vez e voz ao nosso povo querido antes de tomar qualquer decisão. o povo precisa participar para poder ter certeza que desta vez as decisões serão mais democráticas onde todos participam tanto do planejamento quanto da execução dos serviços assistenciais. por tanto estou com o vereador Jair, fazer uma pesquisa de opinião antes de lançar uma candidatura é começar com o pé direito.

    ResponderExcluir
  2. Como é que o grupo de pessoas só pensam no seu umbigo decidi uma sociedade de quase 13.000 pessoas?
    Sendo que o pré-candidato trabalhou de formar pior que o gestor atual.

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ter trabalhado de forma que as pessoas não tenha gostado mais nenhuma pessoa deve julga pelo uma coisa que ele fez no passado e si no que ta agora e no que pretendera fazer nessa próxima eleição

    ResponderExcluir
  4. E desde quando, bando de imbecís, o povo teve voz e vez no processo político de escolha de candidatos? A coisa sempre funcionou assim e vai continuar. São as lideranças políticas e comunitárias que escolhem os cabeças de chapa. E foi isto que aconteceu, os vereadores representando suas comunidades e seus eleitores, e outras pessoas influentes como comerciantes, produtores rurais, etc.. fizeram a escolha.

    ResponderExcluir
  5. Onde é que Jair vence uma pesquisa no Razinho? Tão esquecido que a votação dele lá foi uma merreca? E na terra dele, o priquito? Também fez feio.
    Tabaco nele, gente.

    ResponderExcluir
  6. É verdade sei que a política de sítio do quinto anda longe de ser concertada, mas repetir o mesmo de muitos anos atrás? Desculpe-me as pessoas não aprendem mesmo Tabaqueiro pode ser uma ótima pessoa, mas como político fica difícil de dá um voto. Relembrando diversas coisas entre elas as coisas não são mais como antigamente que vinham diversas verbas e assim podiam fazer o que queria com o didin, o salário sofrido de um funcionário quando recebia de quatro em quatro meses correspondia 1 dividido para 4, e quando recebia o Jair por mais que apoiasse ele, mas ta com cara de que tem mais chance. Talvez esse comentário não seja postado por motivos ñ, mas caso seja postado espero que a população reflita se o atual prefeito não ta sendo bom pagando o salário de todos os funcionários em dia apesar dos atrasos no contratos. Esse que estão se escrevendo não terão chance pelo menos em minha opinião. Espero juventude no poder com novas idéias e tem mais uma figurinha repetida não forma álbum. Se queremos um emprego temos que nos matar estudando no mínimo 10 anos da nossas vidas tem pessoas que sem estudo votam sem conhecer o nosso futuro. Carlino Souza ta de parabéns por está mostrando todas essas atrovesidades, e as vergonha políticas e as noticias continue assim imparcial. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Os votos de jair no Rasinho foram 179 votos de pessoas concientes no planalto foram 205 tambem de pessoas concientes. e lembramos que o Tabaqueiro teve na ultima eleição apenas 15 votos no planalto pouco mais de 40 no rasinho e 29 na farofa......... NINGUÉM MUDA O MUNDO MESMO QUE SEJA PARA O BEM, SEM QUE AJA UMA RESISTENCIA DOS INCONCIENTES.

    ResponderExcluir
  8. Jair conto com voce está certo sim voce tem muito mais chance que ex-prefeito tabaqueiro pelo menos voce nao foi prefeito e nao fez uma ma adimistração assim como tabaqueiro. espero que o site poste isso só posta favorecimento ao tabaqueiro te apoio Jair continiu assim.

    ResponderExcluir
  9. BEM... O MEU OBJETIVO TALVÉS NÃO SEJA SIMPLISMENTE VENCER UMA PESQUISA. POIS A PESQUISA PODE SER MANIPULADA COMO A MENTE DOS INCONCIENTES, DOS DESENFORMADOS, ENFIM... MAS TENHO CERTEZA QUE AS PESSOAM QUE PENSAM ENTENDERAM O MEU RECADO E QUE LAMENTO POR NÃO TER SIDO COMPREENDIDO POR ALGUNS, É NORMAL SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS QUE LUTAM EM FAVOR DE SEUS PROPRIOS OBJETIVOS. MAS , O FUTURO PERTENCE A DEUS E NEM QUE OS ARROGANTES DA TERRA TENTEM NÃO CONSEGUIRAM MUDAR. FIZ AQUILO QUE ACHEI CORRETO DO JEITO MAIS SIMPLES E HUMILDE POSSIVEL, MOSTREI AO GRUPO MINHA OPINIÃO.


    jAIR DO CORREIO

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Jair, gostei do que disse, mudança é preciso e não precisa repetir mal administradores para elas acontecerem, acredito em você no seu talento como futuro prefeito de Sítio do Quinto – BA. É preciso buscar novidades, no caso do seu apoio a tabaqueiro seria essencial para ser feita, mas no momento as chances dele diminuem a cada dia que passa. Coloque em prática essa pesquisa e veremos que você é o mais cotado pelo seu tempo como vereador que atende e procura resolver os problemas de nossa pequena cidade, e digo mais enquanto continuarmos pensando no nosso próprio bem estar, teremos cada dia mais pessoas passando necessidades, mais pessoas sofrendo, pois votaram na pessoa errada, de todos os prefeito que passaram por Sítio do Quinto – BA, o melhor continua sendo Cleigivaldo e se ele está sendo ruim é porque os outros foram bem piores, então acredito no seu trabalho para podermos continuar crescendo, em Educação Sáude, salário e etc... Vamos a LUTA Jair luta essa que é para melhoria de todos. Carlino Souza, parabéns pela cobertura.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO PLENAMENTE COM O vERADOR JAIR.....
    NO MOMENTO ELE É O MELHOR PARA SÍTIO DO QUINTO E DA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  12. jair fez o q achou certo e é isso que adimiro tanto,ele é sim o cara que pode mudar a nossa cidade e fazer uma boa adiministração... ninguém tem o direito de jugar o mesmo por algo q ele ñ fez, ele conquistou e conquista varias pessoas apenas com seu jeito humilde de ser, e tenho certeza q ele como candidato a prefeito,conquistara muito mais do que ele já conquistou...portanto Jair estamos com vc ñ importa o q acontecer, estaremos do seu lado huntos pro que der e vinher.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que Sítio do Quinto só mudará quando entrar um político cosciente e que está para o melhor da população e não para o seu próprio bem está. O que vejo é neguinho querendo se dá bem e o senhor Tabaqueiro vá se aposentar e deixe aguém de boa ídole administrar a política porque se depender desse senhor é disso a pior. Espero que o grupo político oposição ou ou o grupo atuante escolha alguém que pense na população e ñ no próprio umbigo, pois acredito que a população está cansada de ouvir promessas e ñ ser cumpridas.

    ResponderExcluir
  14. engano de quem escreveu essa bobagem a respeito da terra do vereador jair... ah e para esse(a)idiota q postou o falso nome a respeito da terra do pré candidato jair do correio,esqueceu q o nome é planalto,povoado q espera jair na prefeitura,mas dessa vez ñ como vereador e sim como prefeito.

    ResponderExcluir
  15. a respeito da porcentagem dos votos q jair teve no rasinho e planalto,ele apenas com os 179 e os 205 votos foi o vereador mais votado do grupo, e claro q ñ é apenas com esses votos q ele vencerá, pois esses votos foi apenas de vereador mas, como candidato a prefeito ele terá muito mais do que pensam,no povoado planalto o povo já grita o nome de jair como futuro prefeito de sítio do quinto,ese sim pode-se dizer q é renovação.

    ResponderExcluir
  16. para essas pessos q falam q no razinho o vereador ñ trabalha e q ñ são muitas as pesoas q gostam dele, isso é uma verdadeira mentira pois mesmo aquele q ñ se identificam muito com ele,jair ñ se preocupa ele acaba conquistando até essas pessoas com apenas seu jeito e a sua força de vontade...na maioria das vezes falam isso pq ñ encontram o q falar do vereador e para tentar prejudicar o mesmo ficam falando essas bobagens,mas é perca de tempo,pois o q jair é de verdade ele ñ esconde de ninguém.basta olhar e verá o grande homem q ele é,só existe uma unica pessoa q poderá julgar jair pelo o q ele é ,e essa pessoa é deus e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  17. agradeço a deus por ter um primo tão adimirável e honesto na nossa familia,espero q vc jair continue sempre assim,pois só terá a crescer tanto na sua vida politica quanto na pessoal ñ tenha medo dos desafios q virão,enfrente com fé e pode acreditar estaremos do seu lado,lutando junto com vc.pois muitas pessoas q estão com a mente fechada n sabem o quanto é importante o seu trabalho, um trabalho q so favorece as populações sempre para o bem.
    Professora Maria Reis...

    ResponderExcluir
  18. o veriado jair ta mais do que certo tabaquiro e pasado

    ResponderExcluir
  19. Olha aí pessoal, quando falei em votos de Jair no Razinho estava me referindo a eleição municipal passada. Não confundam eleição municipal, onde o candidato mostra mesmo prestígio por estar disputando com outros filhos da terra com eleição de deputados. Tão mostrando mais uma vez que não entendem nada mesmo.
    Esse aí que fala que o prefeito está pagando os funcionários em dia não sabe onde tem o nariz. Por acaso é favor pagar em dia quem trabalha? É tão idiota que diz que hoje as coisas são diferentes, não se faz com as verbas o que se fazia antigamente! kkkkkkkkk! Seu abestado será que você é cego que não está vendo o que acontece hoje ou diz isto porque também está no grupinho que se dá bem na prefeitura? E o Jair o que está fazendo como vereador que não denuncia nada disso? Agora vem cheio de vaidade achar que leva de tabaqueiro numa pesquisa. Quer ser o próximo mamador. Só vejo três nomes neste grupo prá ganhar que é Tabaqueiro, Dr, Helton ou Benigna, essa sim numa pesquisa ganha de lavada de Jair.

    ResponderExcluir
  20. nao emporta a opiniao dos outros estou com jair por que der e vier. como deus gosta de pessoas onesta tenho sertesa que deus estar do lado de jair. eu e toda minha familia estamos comtigo irmao ass cleiton

    ResponderExcluir
  21. eu jafui aluno de jair dos correios eu em minhaopinião jair não temvocação para ser um prefeito minha opinião ja ta decidida é tabaco nele e ni que for a favor dele

    ResponderExcluir
  22. Cade meu comentário que você censurou, qual é a sua? E diz prá essa gente aí que todo mundo sabe o que aconteceu na eleição da câmara, quanto cada um levou pra votar em branco e quem era o cabeça da turma, tá? E deixa essa balela de que é um cara honesto que aqui todo mundo sabe de tudo e de todo mundo, tá?

    ResponderExcluir
  23. QUE PENA QUE O GRUPO DE TABAQUEIRO FICOU OFENDIDO COM A VERDIDA DITA PELO VEREADOR JAIR! QUEM SENTE DOR, GRITA. NA ELEIÇÃO PASSADA MADEIRA E TABAQUEIRO QUERIA SER PREFEITO A TODO CUSTO, NA VERDADE, PAR ELES FOI UMA BRIQUINHA DE CABO DE GUERRA, QUE ELE A RENOVAÇÃO AO PODER, SERÁ QUE TABAQUEIRO TEM LEGITIMIDADE PARA SER PREFEITO? SE CLEGIVALDO NÃO PRESTA E TABAQUIERO? NÃO É HORA DE VER UM GRUPO NOVO SE FORTALECENDO? DIZ QUE JAIR NÃO TEM DINHEIRO, A SITUAÇÃO SE COMPRICA AÍ, PQ A CIDADE NÃO VAI CRESCER, E QUEM ADMINISTRA SÃO OS AGIOTAS, O ATUAL PREFEITO FAZ DIFERENTE? JAIR SEJA HOMEM FIRME E FORTE, APOIANDO OU NÃO SEJA DIGNO.
    JAIR 2013

    ResponderExcluir
  24. Sou a favor de Tabaqueiro, mas acredito que uma pesquisa é primordial para ouvir o que a população de Sítio do Quinto tem a dizer, de modo que a pesquisa se torne essencial para o fortalecimento do grupo. E é neste ponto que Jair está correto.

    ResponderExcluir
  25. Ola Carlino me lembro que em 2008 TABAQUEIRO sendo o candidato a prefeito não tinha mais que 50 votos no rasinho hoje eu não sei não... mas se aumentou foi uns três...

    ResponderExcluir
  26. Fraco são aqueles que se curvas diante do fracassado. Tabaqueiro já fez muitas coisas boas por nosso município, concordo. Mas também abandonou a população sem receber salários durante quatro meses e comprou uma fazendo em caldas do Jorro na qual gerou uma greve pior do que a que aconteceu no governo do ex – prefeito Magalhães, pois os manifestantes invadiram a prefeitura e quebraram tudo. E pra aquele que não souberam interpretar a opinião do nobre vereador Jair do correio, ele não se lançou candidato a prefeito de Sitio do Quinto e sim pediu que houvesse uma pesquisa entre Dr. Helton que deu a cara pra bater na eleição anterior e o ex- prefeito Tabaqueiro.

    ResponderExcluir
  27. o verdadeiro idiota é simplismente esse q diz,que benigna pode vencer uma eleição,dos tres apostaria em dr.Helton,mas se ñ for dr.Helton, doa em quem doer,mas é Jair do correio nessa disputa, e tenho fé em deus q ele vencerá... com todo respeito a Tabaqueiro,mas ele tem que verificar bem a sua situação,ter consciencia e perceber q essa ñ dar para ele.Comece a andar nos povoados e veja o quanto seu nome é rejeitado.essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  28. o único mamador q vejo no grupo é aquele q se faz organizador das festas, sempre q sobra alguma quantia invés de depositar em alguma conta ele faz melhor deposita no seu própio bolso. e verador ñ mama,um vereador como jair trabalha...

    ResponderExcluir
  29. JAIR estamos juntos com vc nessa batalha vamos lutar para vençer esse sao os votos da familia REIS adoramos vc abraço.........

    ResponderExcluir
  30. Onde é que o vereador Jair trabalha ? Só se o trabalho dele for invisível!!!

    ResponderExcluir
  31. acredite politico sao todos iguais quando ver o povo doente vai la e promete a cura mas quando ganha eles dizem va para a igreja que o padre te espera e que se dane o povo

    ResponderExcluir
  32. a populacao de sitio do quinto só se lembram das partes ruins de tabaqueiro mas nao se lembram das boas que ele fez, sitio do quinto é cidade hoje foi atraves dele e só para lembrar ele é tao ruin que ficou 3 mandatos no poder.A populacao elegeram magalhaes e depois cleigivaldo viram no que deu politico novo! a experiencia de vida è o passado porque sem ele nao viveremos o presente

    ResponderExcluir
  33. tabaco faz mal até a saúde, imagine alguém com esse nome o que não pode poluir a moral de uma cidade, tabaqueiro é passado.

    ResponderExcluir
  34. DEUS m livre de TABAQUEIRO ser eleito prefeito,vai voltar a ditadura,lembro quando minha mãe ficava na fila p receber o pagamento,no quintal da casa dele,as vezes recebia um mês e tinha q assinar como recebeu tres ou mais,ele é um ditador!!!!!!!!!!!!!!e oura lembro quando ele ficava na fazenda do jorro e mandava seu filho MAX vim buscar o dinheiro da prefeitura deixando seu povo sem receber o pagamento, é esse o BOM!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. SOU FUNCIONARIO DOS CORREIOS HÁ 27 ANOS, JA TRABALHEI EM VARIOS MUNICIPIOS, COM PESSOAS DIFERENTES, MAS POSSO AFIRMAR QUE A MINHA MAIOR FELICIDADE FOI CONHECIR ER E PODER TRABALHAR DURANTE SETE MESES COM ESTA PESSOA QUE SE CHAMA JAIR, NUNCA CONHECTEZAIR UMA PESSOA TAO HONESTA E BRILHANTE COMO ELE.HOJE TENHO ORGULHO DE SER SEU AMIGO, TENHO CERTEZA QUE JAIR NA PREFEITURA DE SITIO DO QUINTO ESTA CIDADE VAI RECEBER UMA PESSOA A ALTURA.

    ResponderExcluir
  36. JAIR MEU AMIGO/IRMAO NAO DESISTA POIS TENHO CERTEZA QUE VOCE SERÁ O FUTURO PREFEITO DESTA CIDADE, POIS DESDE 2001 QUE LHE FALO ISSO, QUERIA QUE MINHA TERRA TEOFILANDIA/BA EXISTISSE UMA PESSOA COMO VOCE,SOU ENVOLVIDO NA POLITICA DA MINHA TERRA, MAS SE PUDESSE TRANSFERIA MEU TITULO PARA VOTAR EM VOCE. POR FAVOR NAO PARA O BEM DESTA CIDADE QUE EU GOSTO MUITO NAO DEZISTA.

    ResponderExcluir
  37. eu estou com jair acho q tabaqueiro nao esta com a bola toda mais principalmente alguns veriadoes q esta apoiando eles tem q pensar na populaçao nao e laçar a caditatura e pronto possa q ganhe mais estou com duvidas todos q entrarom fiserom merda eles nao pensa no povo estou falando com todos os puliticos jair ate agora falou a verdade nao e como os outros q sao acomodados.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial