ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex-segurança do delegado André Serra é assassinado em Eunápolis-BA

EUNÁPOLIS - O servente de pedreiro e ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, mais conhecido com 'Gambiarra', foi morto a tiros, às 06h da manhã desta sexta-feira (13), na zona norte de Eunápolis. O crime aconteceu na Estrada do bairro Alecrim I, nas proximidades da subestação da Chesf, a cerca de seis quilômetros do centro.

Moradores disseram a policiais militares que no momento dos disparos avistaram um carro branco e uma motocicleta perto do local do homicídio.

Ainda de acordo com a informação, no momento da fuga uma das testemunhas teria visto um ocupante do automóvel dizer que ‘acertou pelo menos um tiro no braço’.

Os peritos ainda não divulgaram o calibre da arma utilizada pelos assassinos. O caso vai ser apurado, mas até o momento a polícia não informou a linha de investigação. Entretanto, pela quantidade de disparos, os investigadores acreditam em vingança.

GUARDA-COSTA - Um irmão de Arivaldo declarou que ele trabalhava em uma obra da Chesf e morava no bairro Rosa Neto com a esposa e um filho de sete anos. Ele tinha saído de casa por volta das 05h e ia para o trabalho.

Ainda de acordo com o irmão, Arivaldo já trabalhou na carceragem das delegacias dos municípios de Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Ipiaú.

Arivaldo também era guarda-costas do delegado André Serra, assassinado em uma praça de Ipiaú em 2009. No momento do crime, ele estava com o delegado e teria se afastado para fumar um cigarro.

André Serra já foi coordenador da Polícia Civil em Teixeira de Freitas e foi o primeiro a investigar a morte do ex-deputado Maurício Cotrin.

Conforme os registros policiais, há dois anos Arivaldo sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Teixeira de Freitas.

Radar64

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial