ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Alagoinhas-BA: Quadrilha acusada de varios assaltos a ônibus interestadual é desarticulada

Em uma mega operação da policia civil de alagoinhas, realizada na manhã de sexta feira 13, na BR-101, foram presos em flagrante cinco elementos pertencentes a uma quadrilha acusada de varios assaltos a ônibus interestadual na região, e onibus de transporte urbano.

Foram apresentados na delegacia de alagoinhas: Wilsnar almeida borges santana, 19 anos, Paulo fabricio de jesus oliveira, 18 anos, José alvaro de carvalho souza neto, 18 anos, Gibran souza lima, 30 anos, Selma de almeida borges, 42 anos, a mesma é esposa de Gibran e mãe de Wilsnar, os mesmos tambem sao acusados de trafico de drogas.

Essa operação foi realizada pela coordenadoria de policia civil, que tem a frente o delegado regional Dr. Jobson lucas, DRFR (Delegacia regional de furtos e roubos), sob o comando do delegado titular Dr. Glauco suzart e a 1ª DP sob o comando do Dr. Flavio goes.

A quadrilha continua detida na 2ª COORPIN a disposição da justiça.

As informações são do Alta Presão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial