ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fotógrafo é detido em Quijingue acusado de estuprar duas irmãs

Na manhã de Quinta-feira, dia 26, policiais militares e civis do Município de  Quijingue, Ba, prenderam em flagrante, Irineu de Jesus, vulgo “Gaguinho fotógrafo”. O mesmo foi acusado por duas menores de idade, uma de 10 e outras de 6 anos por prática de abuso sexual. As menores  que são irmãs e enteadas do acusado, relataram em detalhes o abuso sofrido. A polícia encaminhou as garotas para a cidade de Euclides da Cunha, onde um laudo médico constatou a prática de Abuso sexual nas duas meninas. De posse destas informações, a polícia prendeu em flagrante o acusado que já respondia por suposto estupro de uma jovem de 13  anos  de idade no ano de 2008, na ocasião foi argumentado que a garota se tratava de sua namorada.

O mesmo está preso da delegacia de Quijingue, onde espera as determinações judiciais quanto a sua transferência para a cidade de Euclides.

O filho deste estuprador, está preso no presídio de Serrinha, desde de 2010, quando foi condenado pela justiça por também estupro de um garoto menor de idade no Povoado de Lagoa da Barra distante do município de Quijingue 24km.

O que parece é que tanto pai, quanto filho optaram pelo o mundo da criminalidade, e o pior, de abuso sexual a menores.

 Por Ricardo Oliveira / Calila Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial