ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia apreende 110 kg de maconha e prende três traficantes em Nossa Senhora do Socorro-SE

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), com o apoio de policiais militares da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), apreenderam na madrugada desta quinta-feira, 12, 110 quilos quilos de maconha, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
Três pessoas que estavam com a droga foram presas: Fábio Dantas dos Anjos, 32 anos, e Glabson Ferreira Galvão, 31 anos, vulgo “Binho”, foram detidos na ponte que liga os municípios de Aracaju a Barra dos Coqueiros; além de Rene de Lima Brito, 30 anos, conhecido como “Macarrão”.

Segundo o Diretor do Denarc, Marcelo Cardoso Dantas, os três indivíduos são ex-presidiários, envolvidos com crimes graves e ligados ao tráfico de drogas, sendo que dois deles já foram presos por tráfico pela Polícia Federal. Além disso, a maconha apreendida era prensada com alto teor de THC, que custa cinco vezes mais que a maconha normal. 

Emsergipe

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial