ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Geddel pressiona, mas ex-prefeito Magalhães escancara apoio a Tabaqueiro

Clima político esquenta em Salvador durante reunião com ex-ministro, Geddel Viera Lima quando o ex-prefeito Magalhães foi pressionado a lançar um pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Sítio do Quinto.

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (16/01), o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PDMB), recebeu lideranças políticas de Sítio do Quinto. Estavam presente, o ex-vereador Nal de Natanael, Geraldo Gato e o ex-prefeito Magalhães acompanhado do radialista Carlino Souza, apontado pelo PMDB como provável pré-candidato nas eleições deste ano.

Após a desistência de Magalhães em não lançar um nome como pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Geddel disse que só garantirá apoio a pré-candidatura de Tabaqueiro caso tenha um membro do PMDB como vice na chapa.

Quanto ao fortalecimento do PMDB em Sítio do Quinto, o ex-prefeito Magalhães assegurou lançar cinco novos nomes do partido para uma provável pré-candidatura. O PMDB insistiu e pressionou mais o ex-prefeito Magalhães foi fiel e leal ao grupo quando afirmou que não abandonaria o ex-prefeito Tabaqueiro, apontando Geraldo Gato como nome ideal para assumir a vaga vice.

Geraldo Gato é um dos nomes cogitado pelo grupo da oposição sitiotoquinte para ser pré-candidato a vice na chapa de Tabaqueiro.
Aleluia recebe Líderanças de S. do Quinto
Quanto à pré-candidatura do radialista Carlino Souza ainda não é dada como certa. Em uma reunião realizada com ex-deputado José Carlos Aleluia,   Carlino Souza ouviu conselhos e pedido para voltar aos palanques, para prestar locuções às campanhas políticas na região. Amigo particular do radialista, Aleluia também "assegura apoio", mais insistiu por diversas vezes e atribuiu conselhos para que Carlino Souza desistisse com a idéia de ser pré-candidato a vereador.

Filiando no PMDB, se o radialista decidir ser um pré-candidato, o mesmo contará com o apoio do ex-ministro Geddel; do deputado Federal Lúcio Vieira Lima; ex-deputado Aleluia e alguns aliados do partido além de alguns prefeitos e amigos da região.

Por: Aislan Santos. / Fotos: Marcondes de Zé de Cevero

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial