ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Virou moda na Bahia: Prefeito de Ponto Novo é assaltado e criminosos levam mala e dinheiro

O prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva (PSD), teve  veículo roubado na manhã desta terça-feira (17), em Amélia Rodrigues-BA, região metropolitana de Feira de Santana, quando se dirigia à capital do Estado. Marcos estava acompanhado da 1ª dama do município, Mara Simone e do Sr. José Carlos Azevedo, quando decidiram parar em um restaurante. Antes de seguirem viagem, José Carlos resolveu esperá-los no veículo, quando foi abordado por elementos que entraram no carro e saíram em alta velocidade, levando-o como refém.
 
Desconfiada da movimentação, a primeira-dama, Mara Simone alertou ao prefeito Marcos Silva que algo estava errado. Só então, se deram conta de que se tratava de um assalto.
 
O Sr. José Carlos foi liberado minutos depois e o veículo foi abandonado em seguida. Os criminosos tomaram outro carro de assalto e fugiram levando dinheiro e as malas das primeiras vítimas.
 
Por: Carlino Souza com Informações do Portal Ponto Novo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial