ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jau provoca briga entre produtoras de Eventos de Itabuna-BA

O cantor Jau vive um momento singular em sua carreira. Após emplacar grandes sucessos em seu último disco de trabalho “Aplausos para o Sol”, o que tem lhe rendido elogios e muitas apresentações, o artista também terminou provocando – indiretamente – uma disputa acirrada entre duas empresas de Itabuna, 426 km de Salvador.

As produtoras Okey e Descanso do Guerreiro resolveram “brigar” pelo show do cantor previsto para o mês de fevereiro na cidade. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia o proprietário da produtora “Okey”, Augusto Nascimento, almejava realizar o evento no dia 11/02, já um dos proprietário da “Descanso do Guerreiro”, Augusto Rodrigues (Guto), pretendia realizar um mega-evento no inicio de fevereiro, data não divulgada.

A celeuma em torno da presença do cantor em Itabuna parece que teve um desfecho nesta quarta-feira (04). A produtora Descanso do Guerreiro venceu a “queda de braços”, já que, segundo o site, prevaleceu a sua exclusividade sobre o artista no sul do estado.

Após o anúncio do vencedor, a desavença permaneceu nos comentários da matéria. Segundo um dos internautas identificado como Nelsinho, "não houve nem disputa e sim malandragem e má fé desse cara que se diz produtor de shows, ele não respeita ninguém chegou no mercado agora e já quer passar por cima de parceiros sérios e que já trabalham no ramo a mais de 30 anos. Guto e Douradinho - Descanso do Guerreiro - são pessoas serias, parceiros e sócios do Grupo Notável. Nessa situação prevaleceu o CARATER dos produtores de JAU> coisa que faltou ao dono da OKEY”, desabafou.

Logo mais abaixo, um internauta que assina com o nome do empresário da “Okei”, Augusto Nascimento, se defende: “Os verdadeiros interessados por tal “disputa”, que não ocorreu, já resolveu da melhor maneira possível, ou seja, com civilidade. O mal de algumas pessoas é ter o costume de julgar os outros, tomando como base elas mesmas. Estes julgamentos, partindo de pessoa tão “séria e respeitada” em nossa sociedade grapiuna, soa pra mim como elogio”, concluiu.

Com confusão, ou sem confusão, o que importa é que os itabunenses terão a oportunidade de conferir o feliz trabalho de Jau.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial