ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor sertanejo Hudson tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão

A Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, conhecido artisticamente como Hudson, da dupla Edson & Hudson, por falta de pagamento de R$ 92.184,98 de pensão alimentícia de uma filha, que mora na cidade.
Segundo o mandado expedido nesta terça-feira (24), o valor não é pago desde setembro de 2010. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil.
A assessoria de imprensa dos cantores Edson e Hudson informou nesta quarta-feira (25) que tudo não se passa de um mal entendido e que a dupla segue viajando com a agenda de shows. Nesta semana, eles devem se apresentar em cidades do Paraná.
G1,SP

Um comentário:

  1. Será que o garoto(a) vai gastar toda essa grana? ou mãe vai estourar nos shoping da vida, é a industria da pensão mais uma vez ameaçando mais um trabalhador de ser preso, quantas mães que abandoram seus filhos com os pais já pagaram pensão? voces conhecem alguma? se conhece parabens... vc aca de ganhar na mega sena

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial