ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paulo Afonso-BA: Jornalista tem família ameaçada por telefone

Pasmem mais ontem 09 de Janeiro, ouvindo o programa patrulha das rádios cultura de Paulo Afonso AM/ FM foi pego de surpresa quando logo após uma série de ligações de ouvintes para a referida emissora dando conta do descaso promovido pelo administrador público municipal prefeito eleito democraticamente por voto direto para nos representar e aplicar devidamente os recursos públicos coisa que a muito não acontece.

Há surpresa ficou por conta de um breve comentário do colega e amigo jornalista Júnior Padão profissional competentíssimo e extremamente responsável lamentando o fato de ter sido informado que acabara de receber uma ligação em sua residência dando conta de uma ligação anônima em tom de ameaça.

Infelizmente a política coronelista a qual comanda os rumos de Paulo Afonso vai de encontro ao exercício da prática jornalística que visa dar publicidade os anseios populares. Certamente o formato imparcial da equipe que comanda o programa patrulha das rádios cultura AM/ FM incomoda muito mais.

Enquanto comunicador venho presta minha solidariedade ao jornalista Júnior Padão e repudiar com veemência o ocorrido, esse terrorismo barato com o único objetivo de amedrontar o profissional da comunicação não surtira efeito algum. Há mando de quem? Pouco importa, pois a missão de descobrir cabe as forças policiais, não podemos e nem tampouco devemos nos calar.

Por: Geraldo Alves / Foto: GANoticias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial