ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Confusão e pancadaria durante visita do governador Jaques Wagner em Cel João Sá-BA

O mundo dá muitas voltas! A política Também.

Na tarde de sexta-feira (06/01) na cidade de Cel João Sá-Ba, a nossa reportagem testemunhou um episódio que não foi nada agradável. Era a visita do governador Jaques Wagner na cidade para inauguração de obras no municipio. O dia foi de bastante movimento. O evento iniciou-se pela madrugada ao som da banda Seeway. A festa se estendeu até as 17:00h com enceramento do show de Mano Walter e Paulo Nunes.

O que parecia ser uma festa em paz foi também um clima de desconforto, tumultuo e pancadaria para os aliados do prefeito Carlinhos Sobral e os ex-prefeito Romualdo e Adelmo de Justino. Parece que ambos os pré-candidatos não vivem bons momentos na política joaosaense. Ambos foram vaiados ao terem seus nomes divulgados durante o discurso do presidente da assembléia Dep. Marcelo Nilo. As vaias se estendiam a cada segundo até o término do discurso.

Vexame e Agonia

A confusão começou no final da visita do governador quando os ex-prefeitos Adelmo de Justino e Romualdo tentaram entrar no meio da grande multidão presente na praça de eventos.  Boa parte das pessoas presentes vaiou os dois pré-candidatos que por pouco não foram agredidos fisicamente. Houve empura-empura, troca de murro entre os grupos políticos.

Os manifestantes ainda atiraram latinhas de cervejas nos ex-prefeitos fazendo com que os mesmos se retirassem do local.

Agressão

O sargento Josival Santos, portador de uma cegueira total, coordenador do projeto social a mais bem avaliada e conceituada do sertão Casa Branca. Amigo e respeitado por todos por lutar por inclusão social e resgate da cidadania na região, o mesmo também pagou seu preço. Josival disse se sentir constrangido no palanque do governador quando alguém tentava tirá-lo do palanque sob alegação que ali seria lugar de autoridade e da mesma forma tentaram fazer bandeira para evitar sua aproximação com o governador. Haja visto que causou inveja o bate papo amistoso tratando-se de assuntos de interesse da região com o Wagner. O mais grave e lamentável episodio foi quando o sargento Josival foi agredido covardemente com um tapa nas costa e um murro fato sentido pelo mesmo e visto por terceiros que estavam de frente ao palanque. Comenta-se que o sgtº Josival informará ao governador que pouco adiantou sua palestra democrática, pregando a liberdade e a paz no pleito eleitoral 2012.

Crimes em Pedro Alexandre
Ao lado do prefeito Pedro Gomes de Pedro Alexandre, Wagner determinou ao secretário de segurança pública colocar um delegado especial para apuração e investigação dos assassinatos ocorridos no município de Pedro Alexandre. “Eu acho errado acusar quem quer que seja antes da investigação. Vamos investigar, para que a gente descubra os mandantes, assassinos pra que haja punição por que minha luta será contra a criminalidade" declarou, Jaques Wagner.


Adelmo “A gente se deu bem”

O ex-prefeito Adelmo de Justino falou a redação do site Carlino Souza que a visita do governador Jaques Wagner foi uma festa feita para oposição joaosaense. “Carlinhos organizou uma festa pra nós. A gente se deu bem ” disse o ex-prefeito Adelmo de Justino. O ex-prefeito ainda disse que esses manifestantes já vinham lhe ameaçando algum tempo e que o mesmo irá entrar na justiça contra aqueles que tentaram lhe agredi.

Romualdo Souza Costa “Sou de Paz e Amor”

“Acho que foi um desgaste de amizade. Adelmo é um cara de bem, e a gente sabe que aqueles caras são brigadores.  Sou de paz e amor. Me respeitaram e desrespeitaram meu compadre Adelmo”. Desabafou Romualdo.

Segundo Romualdo, o deputado Marcelo Nilo ficou indignado com o vereador Ronivon e o prefeito. Aquelas vaias foram tangidas por eles conta Romualdo. Eu sou candidato não porque eu quero! O povo clama a minha volta, finalizou.

Carlinhos Sobral

Numa demonstração de força política, o prefeito Carlinhos Sobral conseguiu reunir mais de mil motoqueiros nos quais invadiram as principais ruas de Cel João Sá  fizendo passeatas com direito a queima de fogos para receber Wagner. Foi nada mais nada menos para provar ao Governador sua força política. Detalhe! Carlinhos votou contra Wagner nas eleições em 2010 e agora o recebe com Festa.

Até presente momento o prefeito Carlinhos Sobral vive boa fase na política. Só faltava o governador para estar ao seu lado para completar seu time. Além dos grandes investimentos do governo federal e estadual, o governador ainda prometeu um veículo para polícia militar e uma ambulância para o município.  Essa foi a quarta visita oficial do governandor ao município. “ Nunca fui tão bem recebido em uma cidade de porte pequena como Coronel João Sá, declarou Wagner. Por telefone, o prefeito Carlinhos Sobral falou a redação do site  que não admite baixaria e violência. "A festa era nossa o que tinha a ver eles entrar no meio da multidão, lamentou Carlinhos Sobral.

Cel João Sá no incentivo a Educação:

O trajeto entre a casa e a escola será feito em menor tempo para os estudantes joaosaense da rede pública do município.

No final da tarde desta sexta-feira (06) o prefeito Carlinhos Sobral recebeu do governo federal 1.500 bicicletas modelo "Houston" do programa caminho da escola. As bikes serão doadas aos alunos que estudam na zona rural. “Iremos entegrar essas bicicletas semana que vem, mais antes precisamos fazer um passeio ciclístico pela cidade, ” disse o prefeito Carlinhos.


* O secretario de educação do município falou a redação do site Carlino Souza

Kennedy Andrade: Eles vivem em localidades que não apresentam condições de tráfego para veículos automotores. Nesses casos, o uso de bicicletas ajuda a reduzir o tempo e o esforço daqueles que percorrem pequenas e médias distâncias. Essa é mais uma grande conquista de nossa administração que deve ser comemorada disse o secretário Kennedy.

VEJA ABAIXO AS FOTOS

Por: Carlino Souza sem medo da verdade!
O site que nem todos os políticos gostam de acessar!
FOTOS: Site: www.carlinosouza.com.br
MAIS FOTOS SERÃO PUBLICADAS EM BREVE.

49 comentários:

  1. Parabéns ao pessoal da equipe,por trazer os fatos como realmente acontece...Sucesso e continuem fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É estão de parabéns romualdo e adelmo,vcs se mereçem,quem não os mereçem é a população joaosaense.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem diria que um dia poderíamos ouvir isto da boca do ex-prefeito romualdo!por quantas vzes ele sempre relatou que adelmo mandou prender 17 de seus correligionários que naquela ocasião seriam inocentes para todos nós;e agora será romualdo que realmente eles sao culpados?é um nojo,uma indignação,uma vergonha,uma repugnãnçia total.E pode crer que educação e caráter ele não tem,sabemos sim que a praça é pública,mas ele passou somente para afrontar a oposição,de certo é que carlinhos sobral não apoiou a violençia,mas no meu ponto de vista e de outros também:ELES PEDIRAM.O romualdo vc trabalou tao bém em questão de obras,porque no quisito salário e honestidade:UMA NEGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas alguma, a política Joãosaense promete ser a mais disputada de todos os tempos. contudo, vale ressaltar que o atual gestor Municipal (Carlinhos Sobral) tem a maior preferência do povo, pois, além de respeitar e não perseguir seus opositores ele é um exemplo a ser seguido pelos prefeitos da região, pois, ser considerado um dos 100 gestores municipais em destaque no Brasil não é privilégio para qualquer um.

    ResponderExcluir
  5. cel.joão sá envergonhada. QUANTA TRISTESA EU SINTO NESSE MOMENTO EM TER CIDO OBRIGADO A ASSISTIR UMA SENA GROTESC COMO A DE PROFESSORES FORMADOS E NÃO INFORMADOS QUE EM UM ATO DE FRAQUESA SI DÃO AO LUXO DE VAIAR O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEPUTADOS DA BAHIA
    IMAGINO COMO SERÁ O FUTURO DE MEUS FILHOS SENDO ALUNOS DE PESSOAS DESPREPARADAS E SEM CENSO DE ETICA E MORAL
    POREM ESTE ATO INOCENTE DOS PROFESSORES PASSARÁ EM BRANCO DIANTE DA DENUNCIA DE UM DEFICIENTE VISUAL APANHAR NA FRENTE DO GOVERNADOR
    NOTA DEZ AOS ORGANIZADORES DESTA GRANDE FESTA
    E UMA VAIA DE VERGONHA AQUELES QUE OFUSCARAM O BRILHO DA ETICA E DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  6. É UM ORGULHO SABER SABER QUE A POPULAÇÃO OAOSAENSE DESPERTOU PARA REALIDADE DEPOIS DA DEMONSTRAÇÃO DE INSATISFAÇÃO QUANDO CITADO NO DISCURSO DE MARCELO NILO OS NOMES DOS DOIS ULTIMO EX- PREFEITO AS VAIAS FORAM UNANIME.

    É UMORGULHO SABER QUE O NÃO É MAIS LEIGO E MUITO MENOS DEIXAM-SE SEREM ENGANADOS.

    PARABENS PREFEITO CARLINHOS SOBRAL PELA SUA ADMINISTRAÇÃO INOVADORA

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk.Suas palavras de nada adianta amigo,quem é você pra falar de democracia???está sendo tão covarde que sua postagem estar anônimo, é isso que passa pra seus filhos tambem??essa a sua educação??Vais são infelizmente uma das maneiras de descordar com absurdos falados naquele encontro politico!

    ResponderExcluir
  8. caro colega o meu elogio a ação da população é simplesmente um oggulho em ter certeza que estamos vencendo tabus empregnados na nossa sociedade.o comentario aqui feito é de total liberdade de expressãao e não de carater revoltoso, pra mim esse tipo de coisa não existe.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que os dois foram errados ali tinha pessoas que foram humilhadas quando eles foram prefeitos a verdade é esta.

    ResponderExcluir
  10. ALTRAN CRUZ DA SILVA8 de janeiro de 2012 às 04:50

    ACOMPANHEI ESSE TRISTE EPSÓDIO POR ESSE CONCEITUADO SITE, GRAÇAS A DEUS QUE ESTOU NO SUL DO PAÍS, MAS NÃO ENTENDO COMO AS AUTORIDADES JUDICIAIS ESTÃO DE OLHOS VENDADOS, POQUE A QUANTIDADE DE FESTA SEMANAIS REALIZADAS PELO GESTOR DE JOÃO SÁ, FESTA SE FAZ QUANDO TEM VERBA, JA QUE O MESMO ALEGA QUEDA NAS RECEITAAS DO MUNICIPIO, E TANTO QUE OS PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES ESTÃO A VER NAVIO, SEM CONTAR COM OS DESCONTOS REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO QUE CHEGA ATÉ 15% DE TAXA DE ADMINISTRAÇÃO. ATÉ QUANDO ...

    ResponderExcluir
  11. Estou indignada em ver a classe que diz fazer parte da educação com tanta baixaria, o que esses profissionais podem passar para os nossos filhos? Gente está na hora de acordar e lutar por nossos direitos.E quanto a junção Romualdo e Adelmo, foi de pessimo gosto. Quanto ao Prefeito Carlinhos Sobral, esse tem que se dar um basta, pois está gastando o dinheiro publi,co como se dele fosse, sabemos q/ele é só empregado do povo,até o dia q/ o povo quiser.

    ResponderExcluir
  12. "A festa era nossa o que tinha a ver eles entrar no meio da multidão, lamentou Carlinhos Sobral." Lamentável mesmo, prefeito, foi o seu comentário. Infelizmente, no século XXI, no àpice da democracia brasileira, presenciamos essa atitude pequena e excludente. É de conhecimento de todos, que foi uma festa para inaugurar obras no município; pressupõe-se então que a festa era para TODA A POPULAÇÃO JOÃO-SAENSE. Carlinhos Sobral, não se esqueça que, como prefeito, você é representante de todo o POVO e não somente daqueles que te elegeram. Deixo aqui minha revolta com a falta de ética, democracia e bom senso do prefeito de Cel. João Sá.

    ResponderExcluir
  13. meus parabens Carlinhos sobral pelo seu brilhante trabalho..
    vc ta sendo um prefeito nota 10 deixe eles falarem o q quiserem isso e despeito por eles ñ te feito agora tão com inveja do seu brilhante trabalho..
    haaaaaaaa..Romualdo e Adelmo como foi maravilhoso as quelas vais isso foi pra vcs aprenderem ñ brinca com o povo...isso foi pra vcs ver a vegonha q vcs fizeram para o povo de coronel joão sá q ta cansado de tanta umilhação...

    ResponderExcluir
  14. lamentavel em dizer que aquele dia 06-o1 foi um episodio de tristeza, pelo o contrario foi uma demonstração de liberdade o povo naõ estão mas de olhos vendados.

    quem manda envadir privasidade dos outros temos que respeitar para então ser respeitado, e ainda achar que é dono do povo o tempo do coronelismo acabou a mais de 16 anos.

    ResponderExcluir
  15. O MANIFESTO NÃO FOI FEITO SOMENTE POR PROFESSORES E SIM POR TODOS QUE ESTAVAM PRESENTE.

    ResponderExcluir
  16. olha joaosaenses q foto maravilhosa, mostrando q a vergonha não é para todos " Romualdo e Adelmo" juntos.

    ResponderExcluir
  17. azulões o q dizer dessa foto? o quanto os dois não tramaram de 2004 ate a data de hoje? q vergonha agora chama publicamente meu compadre ADELMO, RSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  18. MAIS UM ATO IMPESSADO SE É Q PODE SÓ LEVAR ESSE CONCEITO A ATITUDE DO "EX" IR AO EVENTO Q NAO LHE CABIA. PENSE COM MAIS RESPOSABILIDADE SEUS ATOS PARA EVITAR UMA TRAGEDIA "EX GESTOR".

    ResponderExcluir
  19. "A festa era nossa o que tinha a ver eles entrar no meio da multidão, lamentou Carlinhos Sobral". Lamentável mesmo, prefeito, é estar no século XXI, ápice da democracia brasileira, e presenciar uma atitude pequena e excludente como essa! A festa era de TODA POPULAÇÃO JOÃO-SAENSE, por tratar-se de uma inauguração de obras para o município. Prefeitos devem representar seu POVO e não somente aqueles que os apoiam! Faltou ética, democracia e bom-senso no prefeito de Cel. João Sá.

    ResponderExcluir
  20. A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR
    EU SONHO EM UM DIA VER ALGUMAS PESSOAS QUE SI JUGAM POLITICOS SEM SER POIS NA VERDADE A POLITICA FEITA DE FORMA DEMOCRATICA É TOTALMENTE DIFRENTE DESTA FEITA AQUI EM JOÃO SÁ
    ACHO QUE AS PESSOAS DE JOÃO SÁ DEVERIAM REFLETIR UM POUCO MAIS POIS NA VERDADE O QUE VEJO AQUI É QUE NINGUEM TEM ADIVERSSARIO POLITICO E SIM INIMIGOS
    VCS FICAM INIMIGOS UNS DOS OUTROS PELO SIMPLE FATO DE VOTAREM EM LADOS OPOSTOS
    JENTE PENSSEM COM CARINHO NISSO
    VCS SI MATAM E QUANDO TERMINAR O MANDATO APENAS UM SAIRÁ MILIONARIO E VC SI FOR PROFSSORO OU GARI OU ENFERMEIRO... CONTINUARA NA MESMA
    COMO VCS SI MATAM PRA DAR DINHEIRO E PODER A UMA UNICA FAMILIA
    A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  21. É VERDADE CARA COMO QUE EU COMO ELEITOR FICAREI INIMIGO DE PESSOAS QUE MIM VIRAM CRESCER E E QUE SÃO ATE MESMO PARENTES PELO SIMPLES PRASER DE VER ALGUEM ENTRAR POBRE NA PREFEITURA E SAIR MILIONARIO?
    COVARDIA FALTA DE CULTURA E DE AMOR PROPRIO

    ResponderExcluir
  22. É uma vergonha o ex prefeito Romualdo falar em salarios pagos no seu mandato, porque todos nos joaosaense sabemos que foi um fracaço e que voce tambem nao foi convidado para a festa, porque nao procura um seu lugar.

    ResponderExcluir
  23. EU acho interessante q ainda tem gente que quer tapar o sol com a peneira, nós sabemos que a festa que aconteceu dia 06 de janeiro era do povo, mas não dá pra gente esquecer que os dois compadres tentaram intimidar o povo com aquela atitude, é lamentável dois políticos como eles se sujeitarem ao que se sujeitaram, agora se tem algumas pessoas que acham que a atitude deles foram corretas paciência. graças a Deus não tivemos nada de mais grave com o nosso povo, e ainda o senhor Romualdo fala que é paz e amor e outro fala que a festa foi para a oposição que são eles, os ex-prefeitos se quer tiveram a decência de ir receber o governador Jaques Wagner. agora querem dar uma de vitima a que ponto esses politicos chegaram

    ResponderExcluir
  24. gente vão cuidar da vida de vcs pois na verdade no final toda esta bagunça um dos dois estara milionario e o povo na mesma mer....
    ate quando o povo será cego e deixará de si orgulhar por ver um cidadão enrrequecer a custa do pouvo
    joão sá sempre

    ResponderExcluir
  25. A festa não era do prefeito como ele e muitos aí disseram.Foi uma festa pro governador e para a população de joão sá,portanto quem é cidadão joãosaense tem todo direito de estar presente.Os ex prefeitos foram cumprimentar as pessoas do local,e daí? Quem não quis falar com eles,não foi obrigado a falar.Cada um faz o que quer! É mesmo uma pena que ainda existam pessoas tão baixas a ponto de vaiar o Presidente da Assembleia sendo que ele estava em seu direito de falar o nome de seus amigos.Foi um ato de desespero as tentativas de agressão,os opositores de Romualdo e Adelmo ficaram tão nervosos com a quantidade de gente que tinha na frente da casa de Romualdo prestigiando ele e seu amigo Adelmo que resolveram partir para a pancadaria.A justiça será feita e vamos esperar o resultado das eleições!!

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL,ASSIM COMO TODO MUNDO TEM DIREITO A DEMOCRACIA,ADELMO E ROMUALDO TEM O DIREITO DE ESCOLHER SE FICAM NO MESMO PARTIDO OU NÃO!! CADA UM TOMA CONTA DA SUA VIDA E DE SUAS ESCOLHAS !

    ResponderExcluir
  27. esse site só expõe os comentários a favor do atual prefeito,que coisa feia em? kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Adelmo vc ñ tem vergonha de processa duas pessoas de bem..
    ja vi q vc ñ tem consideração a ninguem pq vc ta processando o genro de uma pessoa q trabalhou muitos anos pra vc uma pessoa q criou as suas filhas sera q vc coloca a sua cabeça no traveseiro e dormi...
    E vc queria oque...depois doque vc feis vc queria se chamado de que...foi muito pouco oque fiseram vc ñ merece consideração de ninguem pense bem oque vc ta fazendo vc ta maltratando uma mulher de bem que merece a sua consideração...coisa que ja vi que vc ñ tem por ninguem...

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkk...Adelmo e romualdo esta foto nem combina isso tudo e uma grande palhaçada uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Carlinhos Sobral pela brilhante administração, sua administração é tão ótima que vem encomodando, e tirando o sono de muita gente. E quem quiser tem certeza do que estou relantando é só perguntar para a oposição.

    ResponderExcluir
  31. PAZ. É lamentável o que aconteceu ai e pior ainda é ter pessoas que discaulifica os professores sou professora e fiquei indignada com isso acorda colegas chamamou vcs de b....isso sim é que évergonha bjs

    ResponderExcluir
  32. joão sá em primeiro lugar10 de janeiro de 2012 às 08:11

    amigos joasaenses é mil vezes melhor. Nós vermos Romualdo e Adelmo,juntos que são nossos conterraneos juntos que ver Carlinhos um forasteiro que agora no ultimo ano de seu mandato resolveu ficar em joão sá por que os primeiros anos vivia em excursão com a familia ou vcs esqueceu desse detalhe acho que não por que na minha cidade as pessoas tem boa memoria e sabe que pra ser um bom adimistrador tem que ser do primeiro ano sei que o povo dai é enteligente e não vai esquecer desse mal adminitrado .

    ResponderExcluir
  33. ñ e que o site mostra só os comentarios do atual prefeito é sim que vcs da oposição ñ tem oque comenta vai comenta oque da palhada que seus candidatos fizeram isso tudo é uma grande palhaçada oque vcs vão comenta meus queridos ñ tem oque comenta desta grande palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  34. GENTE ESQUEÇAM ETE ASSUNTO:
    EM SI FALANDO DE ROMUALDO E ADELMO ESTAREM JUNTOS VCS DEVEM LEMBRAR QUE TEMOS AI NO GRUPO DE CARLINHOS PROFESSORES QUE FORAM PERSSEGUIDOS E TODOS SABEMOS QUE TEVE PROFESSOR ENCLUSIVE QUE PEDIU DEMISSÃO POR SER VITIMA DE PERSSEGUIÇÃO NO ENTANTO HOJE FAZ CAMPANHA PRA CARLINHOS
    NORMAL A DEMOCRACIA EM SEU TODO DAR O DIREITO DE CADA UM BUSCAR SEU CAMINHO E ISSO NÃO CABE A NINGUEM UM PRÉ- JULGAMENTO
    DEXEM ESSA HISTORIA NO VENTO E QUE TENHAMOS UMA ELEIÇÃO JUSTA E DEMOCRATICACA; SEM VIOLENCIA E QUE O VENCEDOR TENHA EM SUA MENTE O UNICO OBJETIVO( O BEM DO NOSSO POVO)

    ResponderExcluir
  35. Democracia é poder está com visões diferentes, a população de Coronel João Sá tem que entender que o povo tem o direito a voto e a escolha será feita em 07 de outubro, nada e briga, nada de xingamento, além do mais os ex-prefeitos foram convidados pelo Governador por serem da base aliada do Governador, o feio ainda é inaugurar uma obra que não existe, cadê as 157 cisternas???? faltam muitas a serem construidas ainda e já foram inauguradas???

    ResponderExcluir
  36. joão sá em primeiro lugar11 de janeiro de 2012 às 11:45

    achei q fosse mentira essa conversa que o site so mostrava os comentarios do prefeito atual mas hoje teve a certeza que realmente é verdade pq fez um comentario onte e infelizmente ñ publicou e olhe q eu ñ estou morando ai cd a respalta desse site?

    ResponderExcluir
  37. o povo de coronel joão sá agora que viver como um pássarinho solto para voar ,não é como vivia antigamente presos dentro de uma gaiola dependendo de um gestor como o ex prefeito Romualdo que pensava que o povo joãosaense nunca iria enxergar as coisas erradas que ele fez.
    Romualdo será que voce não estar vendo o que vc fez com a população joaosaense ?
    HOJE SOU CARLINHOS SOBRAL DE CORAÇAO

    ResponderExcluir
  38. NESSA FOTO Romualdo parece que esta de luto, pq cada dia que passa ele ta perdendo eleitoras joãosaense para o nosso prefeito carlinhos sobral.

    ResponderExcluir
  39. É uma vergonha o que a politica destroi, pois quem tanto fez por joão sá, hoje se encontra ruim, mas ele estára de volta e dará não o troco mais continuará a ajudar toda a população com seu trabalho.

    Pra ferente João, Romualdo Novamente...

    ResponderExcluir
  40. so digo uma coisa a esse pessoãl joãosaense se feixe pq a politica de joão sa tem pra ninguem qd tiver um homem qe trabalhou em joão sa e vai trabalhar chamasi romualdo não tevi outro ate agora esse qe esta ai e um emenda praça kkkkkkkkkkkk carlinhos sobral tou com pena de vc trabalho e vejo qe seu futuro e poco sou concusado disso não tenho medo meu voto pra vc e nunca vica como sua equ9ipe qe vc ja ta ganho kkkkkkkkkk? a rua

    ResponderExcluir
  41. ESPERO Q O ROMUALDO NÃO VOLTE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    POIS, PARA QUEM NÃO SABE AS RAIZES DO PREFEITO CARLINHOS SOBRAL É joãosaense NUNCA FOI FROSTEIRO;
    IMAGINA PARA QUEM DIZ SER DAQUI ( ROMUALDO)E SOME PARA ENTÃO FAZER FESTA COM RETORNO CHAMAMOS DE QUE ESSE TIPO DE COISA?


    PRA FRENTE CARLINHOS SOBRAL, CONTINUE BRILHANDO

    ResponderExcluir
  42. "A qualidade de vida de um povo é medida por três fatores: -Educação, - salário - e principalmente pela qualidade de seus governantes e políticos." Adilson Motta
    Pensemos bens, cidadãos e cidadãs de Coronel João Sá: Será que na gestão de Romualdo e Adelmo nós desfrutamos dessas qualidades como na administração atual?
    Talvez por terem ideologias tão congruentes, ambos, que no passado travaram fortes batalhas no cenário político do município, agora decidiram unir sua irresponsabilidade administrativa para poderem usufruir das regalias que a prefeitura pode lhes dá.
    É bom vocês dois tomarem cuidados porque a sociedade de Coronel João Sá, em sua grande maioria, tem um olhar bem mais clínico do que naquela época que lhes elegeram.
    Pelo visto vocês não agradaram muito quando foram prefeitos; tanto é que se tivessem sido tão bons, não estariam encontrando as dificuldades e rejeições por parte da grande maioria da população, como estamos testemunhando.
    Carlinhos, continue dando ao povo a democracia que esse povo tão sofrido e trabalhador merece.
    Chega do coronelismo deles!

    ResponderExcluir
  43. olá carlino souza,estou aqui para pedir ao prefeito Carlinos sobral que explicasse a todos nós porque ele tirou as casas populares de algumas pessoas que não tem casa que ele já tinha dado, que tirou por causa da política. As casas populares foram mal feitas o reboco caindo. obrigado por me atender.

    ResponderExcluir
  44. o q vejo ñ é democracia, liberdade de expressão. O q pude notar são um monte de puxa saco que ao invés de irem se informar para defender os direitos do seu municipio. ficam se engalfinhando por causa de politicos q ñ estao nem ai para vcs. Só querem tirar do cofre publico e transferir para o bolso. Vcs falam tanto q acordaram mas o q vejo são pessoas cegas, deslumbradas com promessas inuteis. Corram atras dos seus direitos, esqueçam politicos, façam o melhor para vcs e futuro para seus filhos.

    ResponderExcluir
  45. SABEMOS TODOS QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTA USANDO AS CAAS POPULARES COMO MEIO DE ACARIAR VOTOS
    POREM SEI QUE NA VERDADE ELE O ADMINISTRADOR PERDE E FEIO ALI POIS A MAIORIA DOS MORADORES ESTÃO CHATEADOS; POIS RECEBERAM AS CASAS SEM ENERGIA REDE DE ESGOTOS ATÉ A AGUA ELES QUE TEM Q CORRER ATRAS E SEM FALAR NA PECIMA QUALIDADE DOS MATERIAIS ALI USADOS
    SERÁ QUE AS CASINHAS SI TRANSFORMARAM EM NELORES?
    ACORDA CORONEL JOÃO SÁ.

    ResponderExcluir
  46. COLEGA,ADELMO TEM O DIREITO DE PROCESSAR QUEM ELE QUISER!!!! ALIÁS,QUEM TENTOU FAZER MAL A ELE.POR QUE NÃO PENSARAM ANTES DE FAZER A BESTEIRA? ELE É GENRO DE UMA PESSOA DE BEM QUE NAO TEM NADA A VER MESMO,MAS TEM QUE PAGAR PELOS SEUS ERROS DO MESMO JEITO QUE TODO MUNDO PAGA.A JUSTIÇA É PARA TODOS E QUANTA COVARDIA TENTAR BATER UMA PESSOA QUE FAZ TRATAMENTO DE SAUDE,ISSO SIM É NAO TER CARATER!!!!!
    PODEM FALAR DO AMIGO ADELMO E DO AMIGO ROMUALDO,ISSO SÓ AUMENTA O IBOPE DELES KKKKKKKKK,FALEM MEEEESMO!

    ResponderExcluir
  47. Minha gente,nem o governador aprovou as casas populares que o prefeito fez!!!!!!!!! ISSO SIM É VERGONHA. Ele mandou refazer tudo pela pessima qualidade.Ainda por cima Carlinhos entrega as casas a quem ELE quer,quem ELE AAACHAA que vota nele! Coitado,só vai ter decepção kkkkkkkkkkkkkkk ESSE ANO SÓ TEMOS DOIS CANDIDATOS E ELES ESTAO JUNTOOOOOS! DALI ROMUALDO E ADELMO !!!!!!!! Ô COISA BOA

    ResponderExcluir
  48. parabens romualdo, vc e adelmo faz uma grupo e juntos com a forca de deus e o povo venceremos

    ResponderExcluir
  49. Carlinhos é o cara da liberdade coisa q joão sa nunca teve!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial